Tie-down Roping

Cross Roper se consagra entre as maiores provas de Laço Individual no Brasil

Disputa realizada no Haras NSG, em São Pedro (SP), reuniu competidores de todo o Brasil em pista

Publicado

⠀em

Cross Roper se consagra entre as maiores provas de Laço Individual no Brasil

Nos dias 17 e 18 de maio, o Haras NSG, em São Pedro (SP), foi palco da Cross Roper, uma prova de Laço Individual que vem movimentando o meio da modalidade no Brasil. De acordo com a organização, a disputa já pode ser chamada de ‘a maior prova de Laço’ do Brasil.

Cross Roper

A prova, que surgiu tímida, entre amigos, acabou tomando uma grande proporção, tornando-se um grande evento e um marco na história do Laço Individual. A competição recebeu 386 inscrições e distribuiu R$ 157 mil em premiações.

“Foi uma prova foi intensa, com momentos emocionantes na competição, tivemos homenagens aos lendários que já se foram, e conseguimos destacar a competição como a maior prova de Laço do Brasil”, comentou Ricardo Caporossi, organizador do Cross Roper.

Ricardo ainda destacou que a aceitação da prova foi boa, com vários feedbacks positivos pela estrutura do evento, organização e pela atenção aos detalhes. Por fim, o organizador comenta que já há uma programação para a próxima competição, que deve acontecer em maio de 2025.

Para saber mais sobre a prova, siga no Instagram @crossroper.

Por Heloisa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Cross Roper

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads