Três Tambores & Seis Balizas

Ana Flávia Belumat e Julia Pereira pontuam pela ANTT

ANTT realizou etapa bônus durante a Copa 3DM Potro Brasil no Haras Raphaela

Durante a última semana a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores realizou uma Etapa Bônus do Circuito RAM ANTT. As passadas aconteceram, portanto, durante a Copa 3DM Potro Brasil. Em sua primeira edição, o evento que ocorreu no Complexo Haras Raphaela, em Porto Feliz/SP, parceria do Haras 3DM e ABTB.

Assim como vem ocorrendo com outras associações, a prova aconteceu seguindo um rígido protocolo de segurança para evitar o contágio e a propagação da Covid-19. A saber: como uso de equipamentos de proteção, distanciamento dos participantes, ausência de público, entre outros.

ANTT realizou etapa bônus do Circuito RAM durante a Copa 3DM Potro Brasil no Haras Raphaela pontuando as filiadas mais bem classificadas
Feminina

“Para nós foi um orgulho essa parceria. De fato, só temos a agradecer a Maricy, ao Ricardo e toda família Miante pela confiança na marca da ANTT. Acima de tudo, pelo carinho com que receberam nosso campeonato. Em nome da diretoria parabenizamos pela organização e o empenho na realização”, afirma Flávia Cajé, presidente da ANTT.

As disputas foram acirradas nas categorias que pontuaram para a ANTT, realizadas no sábado (15) e domingo (16). Antes de mais nada, a Etapa Bônus é uma competição realizada entre as inscritas filiadas da Associação durante a prova. E, de acordo com o regulamento do campeonato, tem a pontuação para a categoria Feminino reduzida em 50%, em relação as demais etapas. Já na categoria Mirim a pontuação é integral, contemplando as cinco melhores.

Resultados

Com o tempo de 16s919, Ana Flávia Belumat ficou com a vitória na Feminina. Ela foi a melhor posicionada entre as inscritas pela ANTT na categoria da Copa 3DM. A competidora conquistou seu primeiro título pela Associação, em conjunto com Return Red Fling. Deve, sobretudo, ganhar posições importantes no ranking geral da temporada.

ANTT realizou etapa bônus do Circuito RAM durante a Copa 3DM Potro Brasil no Haras Raphaela pontuando as filiadas mais bem classificadas
Mirim

Em segundo lugar pela ANTT, Ana Laura Savini (17s092). Seguida por Rafaela Slaviero 17s128), Ana Carolina Cardozo (17s191) e Brehna Bazanella (17s194).

Enquanto que pela Mirim, a vitoriosa foi Julia Pereira da Silva em conjunto com Little Of Rochet RAB. O tempo foi 17s503. A caminho de garantir um lugar no Top 5 do ranking, esta foi a segunda vitória da jovem estrela da ANTT nesta temporada.

Pontuou em segundo lugar Maria Manuela Arantes (17s575). Em seguida, Julia Riberto (17s822), Mariana Castro (18s904), Jullya Vicentini (23s673).

Fique por dentro: www.antt.org.br | Instagram @estrelasdaantt | Facebook @antt.trestambores.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Agência PrimeComm
Crédito das fotos: Divulgação/ANTT

Veja mais notícias da modalidade Três Tambores no portal Cavalus

X