Três Tambores & Seis Balizas

Etapa da ANTT na Super Semana do Tambor reforça parceria com a NBHA Brazil

Etapa Bônus foi realizada durante a 7ª Super Semana do Tambor e contou com disputas acirradas no Haras Raphaela

Publicado

⠀em

Etapa da ANTT na Super Semana do Tambor reforça parceria com a NBHA Brazil

Dando continuidade na Temporada 2020/2021 a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores realizou mais uma Etapa Bônus durante a 7ª Super Semana do Tambor, que ocorreu entre os dias 13 e 20 de junho no Complexo Haras Raphaela em Tietê (SP). A Etapa Bônus pontuou as competidoras das categorias Feminino e Mirim para o ranking do Circuito RAM ANTT.

O evento que já se tornou tradicional e é um dos mais importantes do calendário equestre brasileiro foi realizado pela NBHA Brazil, que comemorou mais uma edição de sucesso. A NBHA Brazil e a ANTT mantêm uma parceria duradoura em prol da modalidade Três Tambores com a Super Semana do Tambor já fazendo parte da história do maior e melhor campeonato da modalidade no país.

“Estamos muito felizes em mais uma vez fazer parte deste grande evento, foi uma competição em alto nível e para a ANTT é um orgulho poder realizar uma etapa na Super Semana do Tambor. Agradecemos ao Abelardo Peixoto, presidente da NBHA Brazil e toda sua equipe por mais um ano de parceria e confiança na ANTT,” disse Flávia Cajé, presidente da entidade.

Resultados

Na Categoria Feminino, a disputa acirrada, contou com os melhores conjuntos do Brasil buscando o menor tempo para pontuarem no ranking da ANTT e já de olho na fase decisiva do campeonato e uma vaga na Final Nacional que deve ocorrer em setembro reunindo somente as mais bem pontuadas da temporada.

A vitória na categoria foi da campeã nacional Caroline Rugolo, que obteve o tempo de 16,945 segundos em conjunto com CANDY FAMOUS. Com o título, a competidora que é uma das três recordistas de vitórias na história do campeonato se mantém na segunda colocação do ranking do Circuito RAM ANTT, seguindo como uma das favoritas da temporada em busca de seu segundo título nacional.

Por fim, na Categoria Mirim foram válidas as competições das categorias jovens até 12 anos, pontuando as melhores inscritas para a Etapa Bônus. A vitória foi de Letícia Delospital que conquistou seu terceiro título na atual temporada da ANTT marcando 17,190 segundos em conjunto com HR BUTHER EXOCCET.

O resultado completo da Etapa Bônus – ANTT está disponível no SEQM.

Colaboração: Agência PrimeComm
Crédito das fotos: Divulgação/Dani Venturini

Veja mais notícias da modalidade Três Tambores no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads