Três Tambores & Seis Balizas

III Grand Slam Cutter supera todas as expectativas ao registrar um recorde de 3.908 inscrições

Mais do que disputas de alto nível de Três Tambores, o evento ainda proporcionou uma experiência única aos participantes, que incluiu show da dupla sertaneja João Bosco & Vinicius e Leilão Boutique Cutter

Publicado

⠀em

III Grand Slam Cutter supera todas as expectativas ao registrar um recorde de 3.908 inscrições

De 31 de outubro a 05 de novembro, o Haras Raphaela, em Tietê (SP), foi palco do III Grand Slam Cutter, prova de Três Tambores que superou todas as expectativas ao registrar um recorde de 3.908 inscrições. Com 1.135 animais e 498 competidores de diversas regiões do Brasil, o evento destacou-se por valorizar competidores jovens e amadores, distribuindo R$ 410 mil em prêmios.

Carol Rugolo, organizadora do III Grand Slam Cutter, declarou: “Ficamos muito felizes com o resultado do evento. Foi um sucesso. Os competidores deram show em pista. Tivemos 163 tempos na casa dos 16 segundos, e o público presente vibrou a cada passada nos tambores. E mesmo quem não pode estar na prova presencialmente, acompanhou tudo pelo canal da Cutter, que registrou milhares de acessos”.

O menor tempo da prova foi 16s445, conquistado pelo conjunto campeão da categoria Tira Teima, Sidnei Pereira da Silva Junior e ST Guaiamum. Com apenas um milésimo de segundo a mais, o segundo menor tempo da prova, 16s446, pertenceu ao conjunto campeão da categoria GP ABQM, Juan Luiz de Chico e Famous Of Gold N3.

 

Abertura III Grand Slam Cutter/Foto: Rodrigo Monteiro

III Grand Slam Cutter: uma experiência única

Além das empolgantes competições de Três Tambores, o III Grand Slam Cutter ofereceu uma programação variada. O show da dupla João Bosco e Vinicius, realizado no dia 1 de novembro, véspera de feriado, atraiu milhares de pessoas para desfrutarem de um momento especial regado a uma boa música sertaneja em uma estrutura adequada.

Paralelamente as provas em pista, uma das atrações do evento foi o podcast Cutter, apresentado por Aline Lima, que conduziu entrevistas com treinadores, competidores, criadores e expositores, compartilhando suas histórias e experiências com o público.

Outro destaque do III Grand Slam Cutter foi a Boutique Grand Slam Cutter, um leilão inovador que ofertou 25 lotes da mais alta qualidade genética da raça Quarto de Milha, destinada à modalidade de Três Tambores.

Por fim, Carol Rugolo agradeceu a todos os presentes que tornaram o evento um sucesso. “Quero agradecer do fundo do meu coração a todos os competidores, ao público e aos expositores que fizeram do III Grand Slam Cutter um evento inesquecível. O sucesso deste ano nos enche de alegria, e estou ansiosa para recebê-los novamente em 2024. A prova foi um marco e, com certeza, repetiremos esse sucesso no próximo ano”, finaliza.

Por Natália de Oliveira/Agência Cavalus
Fotos: Divulgação/Rodrigo Monteiro

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads