Três Tambores & Seis Balizas

Um milhão em prêmios

Grand Prix do Haras Raphaela traz a maior premiação da América Latina na Modalidade de Três Tambores

Publicado

⠀em

A maior prova de Três Tambores da América Latina já se aproxima e todo o meio, em especial da modalidade de Três Tambores, se prepara para participar.

Antes de tudo, entre os dias 5 e 13 de março, o maior complexo de competições equestres da América Latina, o Haras Raphaela, em Tietê (SP), será a casa dos Três Tambores, com o Grand Prix do Milhão do Haras Raphaela.

De antemão, o público que passar pelo complexo nos nove dias de prova, terá a oportunidade de ver os conjuntos em pista correndo em busca da premiação que soma um milhão em dinheiro, além de seis motos e dois carros para o Slot HR 2017 e 2018, premiando mais de 500 competidores.

Sobretudo, essa é a maior premiação oferecida em uma prova na América Latina na modalidade de Três Tambores.

Aind amais, o Grand Prix Haras Raphaela não movimenta somente o meio equestre, mas toda a cadeia de hotéis, supermercados, postos de gasolina da região, entre elas das cidades mais próximas ao Haras, como Porto Feliz, Tietê, Boituva, Cerquilho e Itu.

Constelação Premiada

Sempre inovando e retribuindo a parceria entre seus compradores, o Grand Prix traz ainda uma prova surpreendente. Contúdo, todos os animais nascidos no Haras Raphaela, potros da geração 2017 e 2018, disputarão uma premiação gratuita.

ANTT

Contúdo, uma parceria que se consagra no evento é a etapa bônus da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). Ela visa dar oportunidades para as competidoras da categoria Feminina e Jovem e contará pontos para o Ranking Nacional ANTT 2022.

Programação recheada

Além do show de Três Tambores, o público que passar pelo complexo poderá acompanhar outros grandes eventos que ocorrem em paralelo dentro do complexo.
No dia 5, o Haras Raphaela realiza o lançamento do grande Snow Líder Stone QM (VF Modan Red Stones x Nevada Líder FV). Afinal, o garanhão, montado por Louise Rugulo, é consagrado nas pistas, e agora é a nova aposta do Haras na reprodução.

Logo depois, no dia 10, será a vez da Calçada da Fama Vetnil, que prestará uma homenagem ao conjunto que obteve a melhor média entre todas as categorias e o Tira Teima da edição do Grand Prix de 2020.

Ainda no dia 10, terá a inauguração da loja da Cutter Jeans , dentro do Complexo do Haras Raphaela, uma marca exclusiva com peças diferenciadas no meio, de muitos bordados, brilhos e glamour.

Já no dia 11, é a vez do Haras Cavalcante OFC lançar seu mais novo garanhão, o Seis Tres Parca. O animal filho de Tres Seis e Miss Fortunes Fool já possui três filhos em pistas que surpreendem pelos resultados.

No dia 12, encerrando a programação extra do evento, será a vez da 10ª edição do Leilão Haras Raphaela – Show de Estrelas. Serão 25 lotes de uma seleção ímpar do criatório.

Com Agnaldo Agostinho na batida do martelo, o leilão é realizado pela WV Leilões e terá transmissão pelo @ipremetv.

Mais informações: www.r4eventos.com.br | www.harasraphaela.com.br.

WordPress Ads
WordPress Ads