Três Tambores & Seis Balizas

Velocidade e adrenalina marcaram a 3ª etapa da V Copa SGP

Evento encerra com mais de 30 tempos na casa dos 16s e com mais de 1.300 inscritos

Publicado

⠀em

Foi dada a largada para o calendário de provas de 2022 e o Rancho Faria, em Apucarana (PR) recebeu uma das primeiras provas do ano.

Entre os dias 3 e 5 de fevereiro, O Rancho Faria recebeu a 3ª etapa da V Copa SGP de Três Tambores e Seis Balizas.

O evento contou com 1.371 inscrições, 334 animais em pista e 208 competidores disputando a premiação de mais de R$ 83 mil.

Segunda Marli Faria, proprietária do Rancho Faria, o evento contou com muitas inscrições, cravando a marca da prova na história das modalidades. “Parte desse número alto de inscritos se deve ao fato de ser uma das primeiras provas do ano, o que resultou em um número considerável de inscrições e muitos competidores participando, abrilhantando nosso evento”, comemorou Marli Faria.

Ainda, segundo Marli, a etapa foi muito competitiva, com mais de 30 tempos na casa dos 16’. “Nossa pista é muito segura, o que proporciona que o conjunto possa presentar seu melhor em pista”, afirma.

Todas as medidas de segurança foram tomadas para que a segurança sanitária do evento estivesse garantida. Segundo Marli, o uso de máscara foi obrigatório durante o evento, além da recomendação do distanciamento social, uso frequente do álcool em gel e incentivo à lavagem correta das mãos.

Grandes campeões

O conjunto Fireball Fame (ST Dashin Leo x Independence Cody 3e), de propriedade de Bruna Pamela Liberatti Moreschi Bueno e Ronaldi Godinho bateram o tempo de 16’643 na categoria GP ABQM.

Na categoria Tira Teima, Wagner Toledo Simionato com Princess Designer (Designer Red x Shy Fame), de propriedade de Luiz Augusto Koyama, bateram o tempo de 16’651.

Leo Russo Paina e Calheta Seis RMB (Tres Seis x Thundering Applause), de propriedade de Fabricio Farias Marciano, também da categoria Tira Teima, bateram o tempo 16’709.

Outro tempo de 16’ na categoria Tira Teima foi do conjunto Luiz Augusto Koyama e Sheza Shady Fast (Firewater Fast x Alabama Shady Janga), de sua propriedade, que bateram o tempo de 16’713.

Na categoria GP ABQM, Vitor Francisco Pereira dos Santos e Riff Zorrero (El Shady Zorrero x Riff Ta Fame), de propriedade de Larissa Xavier Ribeiro, bateram o tempo de 16’719 na categoria GP ABQM.

Seis Balizas

Leonidas Batista Filho e MR Black First LKB (First Icy Morn X Doc S Spencer SZ), de sua propriedade bateram o tempo de 21’676 na categoria Aberta Sênior.

Edson Francisco e Mariachi Zorrero (El Shady Zorrero X Karim O Lena LFM), de propriedade de Izabela Fazzio Iwankiw, bateram o tempo de 21’750 na categoria Aberta Junior.

Antonio Augusto de Paula Macedo e Bombadinho Ta Fame (Super Ta Fame Ek X Lili Doc Jay HDL), de propriedade de Giovanna Rafaela Franco, também da Aberta Sênior, bateram o tempo de 21’789.

Lucas Jose Rosina e Trouble Jhoy (Savage Trouble WF x Toquinha 104 Lkb), de propriedade de Lidiane de Cassia Rosina Marchiori, também na Aberta Sênior, bateram o tempo de 21’828.

Finalizando os cinco melhores tempos, Edson Francisco com Secret Fame Time (Shady King Times EK x Secret Guy CHB), de propriedade de Anete Cristina Gouvea Gabardo Blini, bateram o tempo de 21’856, a categoria Aberta Júnior.

A lista completa de campeões da 3ª da V Copa SGP de Três Tambores e Seis Balizas.

Pode ser conferida no site da SGP Sistema.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Douglas Souza

Mais notícias sobre a modalidade de Três Tambores e Seis Balizas no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads