Três Tambores & Seis Balizas

Veri Real em um Nacional ABQM pra lá de especial

Publicado

⠀em

A paratleta deu muitas entrevistas, visitou todos os expositores e ainda foi campeã na edição de 50 anos da ABQM

Veri Real por onde passa deixa sua marca de carisma e a superação de ir além dos seus limites, no qual o cavalo a faz ser livre. Durante o 42º Campeonato Nacional da ABQM, realizado de 20 a 28 de julho, em Araçatuba/SP, a paratleta foi recebida de braços abertos por toda a família quartista e pelos munícipes que conheceram a sua história através dos jornais, tevês e rádios da cidade.

Foi um evento diferente que foi além das expectativas para todos os competidores, em especial para os paratletas, que tiveram um grande destaque. Veri fez uma bela passada no seu companheiro Shady Packin, marcando 29s227, consagrando-se campeã no Handcap 3, sendo aplaudida de pé por todos que estavam acompanhando as disputas.

Ela mostrou mais uma vez o cavalo pode fazer na vida das pessoas e que a cada prova são novas emoções em pista. E que eles são as suas pernas para ser a Veri Real, ‘a vida sem limites’. “Foi um evento muito especial! Araçatuba veio para ficar e nos surpreendeu. Andamos muito, mas valeu cada passo. Tive o carinho de toda a população e como sempre dos meus queridos amigos quartistas. E nesse evento pude conhecer novas pessoas, como o pessoal do Haras Cigano, da Vaquejada, adorei , foi especial! Obrigada a todos por tudo!”.

Na EAPIC com Grazi Agnes da ANTT

EAPIC

Veri Real estava radiante pela participação na 46ª EAPIC e ela deu um show na arena e nos bastidores também, já que ela é reconhecida por todos do meio. As principais competidoras que disputam pela ANTT estavam ali, além de grandes amigos do Team Penning.

Ela também foi comentarista junto a sua mãe Andrea que ficou na cabine de transmissão na TV União. As duas participaram em uma roda de bate papo falando sobre o esporte dos Três Tambores e a categoria paratleta. Na arena Veri Real teve o auxilio de Guto de Faria, cavaleiro Olímpico, que após alguns anos está de volta a São João da Boa Vista e deu todo o suporte para a ela.

 “Foi realmente uma grande festa, eu e o Smoke fizemos bonito na arena. Estava lotado o rodeio, e é muito bom sentir essa vibração. Estar com as competidoras da ANTT, rever amigos queridos foi muito e ainda ganhei a fivela de campeã, foi bem emocionante. Agradeço ao Guto de Faria que me conhece desde criança e estava ali ao meu lado, você é nota 10, uma pessoa muito especial em nossas vidas”.

Veri Real treina no Haras RT com Renan Gruman, em Suzano/SP. Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos Fique por dentro @veri. real_avidasemlimites.

Por Verônica Formigoni
Na foto: Veri Real e seu treinador Renan Gruman

WordPress Ads
WordPress Ads