Três Tambores & Seis Balizas

Veri Real ‘mandou bem’ Copa Brasil e Super Semana de Três Tambores

Publicado

⠀em

Competir no Haras Raphaela é onde a paratleta se sente em casa

A busca de Veridiana Real incessante para obter boas apresentações em pista participando dos grandes eventos dos Três Tambores não para. De 8 a 11 de agosto, ela marcou presença na 7ª Copa Brasil e 5ª Super Semana do Tambor, no Haras Raphaela, em Tietê/SP.

A paratleta se sente em casa correndo na arena do Haras Raphaela, onde é bem recebida por todos. Em cada competição que participa faz novos amigos e com seu jeito descontraído vai ganhando seu espaço.

Veri correu na categoria Handcap 3 e deu pódio! Montou WRA Shady Packin e bateu no cronometro o tempo de 29s801, em uma passada limpa que foi aplaudida pelo público.

Veridiana Rea

Premiação Copa Brasil e Super Semana, Veri Real recebendo troféu da sua maior fã, avó Mariza

“Para mim é sempre muito emocionante entrar em pista, é o que amo fazer. E participar da Super Semana é muito bom, pois foi onde tudo começou. E estar nas provas é revigorante para mim e onde posso sempre encontrar pessoas que gosto e também conhecer novas”.

Após sua vitória, Veri foi entrevistada para a TV NBHA Brasil e mandou muito bem, falando da sua paixão pelo esporte e da categoria Paratleta. Quer ficar por dentro de toda trajetória dessa guerreira? Siga: Instagram @veri.real_avidasemlimites e Facebook @paratletaveri.

Por Verônica Formigoni

 

WordPress Ads
WordPress Ads