Vaquejada

Geraldo Majella faz parte do Hall da Fama da ABQM

Empresário mostrou ao Brasil como construir um grande legado aos Esportes Equestres

Publicado

⠀em

Com dedicação, visão empreendedora e respeito pelos colaboradores, Geraldo Majella é um exemplo e orgulho para a raça Quarto de Milha. Portanto, seu histórico de realizações o colocou em 2020 entre homenageados no Hall da Fama da ABQM.

Antes de mais nada, é dele a iniciativa de construir a primeira pista de Vaquejada coberta do Brasil. Localizada no Parque das Palmeiras, parte do complexo equestre de Geraldo Majella representa uma grande e importante conquista para o esporte.

O criador, sobretudo, pensou em todos os detalhes. O complexo esportivo Fabio José, em Lagarto/SE, e o espaço FJ Ringo Multieventos oferecem conforto e estrutura inovadores. Não só para quem trabalha, como também para quem lá visita. Um dos maiores, senão o maior, centro equestre do nordeste brasileiro.

Empresário Geraldo Majella mostrou ao Brasil como construir um grande legado aos Esportes Equestres com a enterga do Complexo Fabio José

Estrutura projetada para produzir o melhor da raça Quarto de Milha. Assim sendo, o Haras Fábio José possui um dos bancos genéticos mais cobiçados do país. Com destaque para as suas matrizes produtoras de Vaquejada e Três Tambores: Apollo’s Fling 3P, Chicks Streakin, Cinderela Vibora, Go Girl Toro LM, Grampola Blue Max, Linda Wild, Miss Wild Decree, Pine Easy, Twist Tari Hv, Victory Jet His, Lena Sant’ana e Magie Fit LM.

O plantel de Geraldo Majella conta ainda com um time de garanhões de qualidade inquestionável: Let Add, Apollo Del Rancho e Throwin A Fit.

Casado com Dona Marluce é pai de Ana Karine, Valeska e Fábio José (in memorian). Aliás, toda essa história começou justamente pelo amor do filho aos cavalos. Em 2007, chegaram os primeiros animais, mas a criação tomou corpo em 2012. De lá para cá, Geraldo Majella tornou-se um dos maiores nome da raça Quarto de Milha.

Colaboração: ABQM
Crédito das fotos: Cedidas

Veja mais notícias da modalidade Rédeas no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads