Brasileiro de Hipismo

Sharapova Império Egípcio fica em segundo no Vilamoura Atlantic Tour

Publicado

⠀em

Sharapova Império Egípcio no Vilamoura Atlantic Tour

Égua BH foi conduzida pelo cavaleiro brasileiro Francisco Musa na prova a 1.40 m

A égua Brasileiro de Hipismo Sharapova Império Egípcio (Baloubet du Rouet x Welton Ambassador) conquistou nesta quinta-feira (6) o segundo posto da prova a 1.40 m, no CSI3* Vilamoura Atlantic Tour 2020. O evento foi realizado no  Vilamoura Equestrian Centro em Quarteira, Faro, em Portugal.

Dessa forma, Sharapova foi conduzida pelo cavaleiro brasileiro Francisco Musa. De acordo com informações divulgadas pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo de Hipismo (ABCCH), o conjunto zerou o percurso de velocidade, com o tempo de 64s 69.

Em primeiro lugar ficou o cavaleiro português António Matos Almeida montando Irene de Kwachthoeve. O conjunto vencedor terminou o percurso com apenas dois segundos a menos que o a dupla brasileira. (Veja abaixo o vídeo do percurso de Sharapova e Musa)

Para completar o pódio, em terceiro lugar ficou o conjunto da Grã-Bretanha, Nicole Pavitt e Southend, que terminou o percurso com o tempo de 65s 02.

Antes de mais nada, vale ressaltar que a égua alazã Sharapova Império Egípcio nasceu no Haras Marcio Jorge, no Brasil. No entanto, atualmente quem assina sua propriedade é o empresário Daniel Aguiar Morelli.

Fonte: ABCCH
Crédito da foto: Divulgação/Sportfot

Veja mais notícias sobre o cavalo Brasileiro de Hipismo no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads