Mangalarga

Núcleo Mangalarga do Vale do Paraíba realiza seu último evento do ano em São José dos Campos (SP)

Cerca de 70 participantes, entre amazonas e cavaleiros, participaram da Cavalgada Cass

Publicado

⠀em

Núcleo Mangalarga do Vale do Paraíba realiza seu último evento do ano em São José dos Campos (SP)

A Cavalgada Cass marca o último evento do ano para o Núcleo Mangalarga do Vale do Paraíba, dessa vez a aventura foi realizada na Fazenda Jardim, localizada em São José dos Campos (SP), no feriado da Proclamação da República (15/11). O evento contou com cerca de 70 participantes, entre amazonas e cavaleiros.

De acordo com Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM), que apoia o evento, os participantes saíram pela manhã e seguiram em um trajeto de 20 km dentro da propriedade rural, passando por trilhas e uma serra da região.

Último evento Núcleo Mangalarga do Vale do Paraíba

Após a cavalgada foi servido um delicioso almoço, com o tradicional arroz carreteiro feito pelos funcionários do Haras Cass. “O clima agradável entre os participantes proporcionou um ambiente descontraído, além de promover muitas conversas”, ressalta Thomas D’Angieri, organizador do evento e gerente do Haras Cass.

E D’Angieri finaliza, “encerramos mais um ano de muitos eventos importantes para a Raça Mangalarga dá melhor forma possível, que é reunindo os amigos em uma bela cavalgada com o ‘Cavalo de Sela Brasileiro’”.

Por Giovanna Catanho/Agência Cavalus
Fotos: Divulgação/Beto Falcão

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads