Assessoria

Penúltimo dia disputas acirradas no Campeonato Nacional ABQM

Publicado

⠀em

Competidores dos Três Tambores, Rédeas, Western Pleasure, Conformação, Perfomance Halter, Laço Individual e Laço Individual Técnico entraram em pista para grandes finais

 

O 41º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha de Trabalho está chegando ao fim, hoje foi o penúltimo dia de competições no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina/PR.

E as três arenas foram tomadas pelos competidores em pista e pelo público nas arquibancadas que as lotaram para conferir as disputas finais.

Na arena Organnact ocorreram a final dos Três Tambores nas categorias: Amador, Amador Master A, Jovem A, Jovem B, Jovem C, Cavalo Iniciante e Feminino.

E quem voo alto foi o conjunto Juan Luiz de Chico e Ritoca Zorrero Fame marcando o tempo de 16,881 subindo no pódio na Cavalo Iniciante.

Na Jovem A, Miguel Dias Neto confirmou o favoritismo das classificatórias e consagrou-se campeão na sela de Heena King EK com tempo de 17,448. Ele também levou o troféu na 2ª colocação montando Red Rush FJ com tempo de 17,456.

Na arena Vetnil o público pode conferir as finais do  Laço Individual Técnico : Amador Master B, Amador Principiante, Jovem e Jovem Principiante e na sequencia do Laço Individual Cronometro  nas categorias: Aberta, Pro Light, Aberta Master, Amador, Amador Master A, Amador Light e Amador Master B.

Destaque para o jovem treinador de Leme, interior do Estado de São Paulo, Kin de Almeida Passo Yuda que se consagrou campeão na Profissional Light Castrado na sela de Cat Smart Pine com tempo de 12,870 . Ele também foi reservado campeão com Potiqua com uma laçada de 13,875.

Mas não foram apenas essas as conquistas do laçador, ele também foi premiado na Profissional Light em 3º lugar com Cat Smart.

A Arena RAM trouxe no penúltimo dia de competições a técnica dos competidores de Rédeas com as Finais das categorias: Cavalo Iniciante, Aberta Master, Amador Junior, Amador Sênior, Amador Master A e Amador Master B. Ainda teve todo o desempenho dos praticantes do Western Pleasure com a Final da: Aberta Júnior, Aberta Sênior, Amador, Amador Master A, Amador Principiante, Amador Master B, Jovem e Jovem Principiante.

E quem reinou em mais um evento da raça Quarto de Milha no Western Pleasure foi a competidora Ana Cristina Benevides de Carvalho Chiatone, mais conhecida, como Kiki Benevides, ela que podemos considerar uma cowgirl completa, pois nesse Campeonato Nacional , entrou em pista também nas modalidades de Rédeas, Três Tambores, Conformação, Apartação.

Kiki subiu ao pódio em três categorias hoje, na Aberta Junior foi campeã montando MR Black Dash MR38 e na Aberta Junior e Amador 19 anos ou mais foi campeã conduzindo Showtime RLT.

Na Rédeas destaque para o conjunto da Amador Sênior, Jonathan Cardoso Candido de Oliveira apresentando Great Whiz conquistaram a nota 211, a maior na modalidade no dia de hoje.

E Arena Wangler trouxe a beleza e performance do Cavalo Quarto de Milha com apresentações  Performance Halter nas Classes Fêmeas: Jovem, Amador, Aberta e Castrados e Machos :Jovem, Amador, Aberta e Castrados e ainda Conformação – Fêmeas:Jovem, Amador, Aberta e Castrados e Machos: Jovem, Amador, Aberta e Castrados.

E finalizando o movimento dos pregões, ocorreu às 14h30 o 13º Leilão Haras Sacramento (MBA Leilões) e às 19 horas irá acontecer o 8º Leilão Belinatto & Romanelli (WV Leilões), fechando os leilões do Campeonato Nacional.

Acompanhe os resultados completos no portal.seqm.com.br

 

 

 

WordPress Ads
WordPress Ads