Quarto de Milha

Quarto de Milha já tem todos os campeões de Rédeas do Potro do Futuro, Derby e Copa dos Campeões

Modalidade concluiu o segundo dia de provas, que ocorrem no Parque Clibas de Almeida Prado em Araçatuba (SP)

Publicado

⠀em

Quarto de Milha já tem todos os campeões de Rédeas do Potro do Futuro, Derby e Copa dos Campeões_Easy-Resize.com

Durante o segundo dia de competições do 42º Potro do Futuro, 14ª Copa dos Campeões, 7º Derby e 4º Juvenil da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), a Arena RAM recebeu as últimas competições de Rédeas.

As provas foram realizadas pelo Potro do Futuro (Jovem e Amador), Derby (Amador) e Copa dos Campeões (Aberta Junior, Aberta Sênior, Amador, Amador Master A, Amador Principiante, Amador Master, Jovem e Jovem Principiante).

Pelo 42º Potro do Futuro, na Rédeas, categoria Jovem – 18 anos ou menos, o campeão foi Demetry Levy Kotrozinis com Great Shiner (Big Shiner x Sweet Jodieann).

Já na categoria Amador – 19 anos ou mais, quem levou a melhor foi Jonathan Cardoso Candido de Oliveira com Pazi Melodys Gunner (A Son Ofa Gunner x Darling Melodys). Para receber o prêmio, o competidor entrou na arena em cima de uma RAM 2500 e não conteve a emoção ao ganhar uma das competições mais aguardadas do ano.

Derby

No 7º Derby, na categoria Amador, quem subiu no topo mais alto do pódio foi Rodrigo Guidio Dalio com Smart Gunner Chexy (Gunner Boy x Helluva Smart Chic).

Mas, as mulheres também fizeram bonito no pódio. Luisa Tomazela com The Gunnster (Gunnatrashya X Shesa Georgia Chic), foi quem levou o primeiro lugar da categoria Jovem 18 anos ou menos (ABQM nota 191,500).

Copa dos Campeões

Então, como destaque da 14ª Copa dos Campeões, o competidor Jone Carlos da Silva conseguiu, novamente, ficar em primeiro no TOP 10. Dessa vez, na sela do castanho Hot Wings Dunit QR (Reminic N Dunit x Jay A Play).

Demais resultados e programação

As provas de Rédeas já acabaram, as competições seguem a todo vapor em Araçatuba. Os resultados completos podem ser acessados no Seqm. Já a programação completa pode ser conferida no hotsite do evento.

Dessa forma, no sábado (09), o Parque Clibas de Almeida Prado segue sendo palco das disputas de Laço Individual Técnico, na Arena Guabi, Ranch Sorting na Arena RAM, Seis Balizas e Maneabilidade e Velocidade na Arena Organnact, além do Test Horse Livre de Três Tambores.

Por fim, vale destacar que as provas seguem com acesso restrito, sendo transmitidas ao vivo para o público de casa através do canal da ABQM no YouTube.

Por Heloísa Alves
Fonte: ABQM
Crédito da imagem: Divulgação

Veja mais notícias da raça Quarto de Milha no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads