Reportagem Especial

Dia dos Pais: 8 opções de presentes para o homem equestre

Publicado

⠀em

Seja o seu pai um cavaleiro/criador experiente ou só um apaixonado pelo mundo dos cavalos, não importa, ele certamente vai adorar ganhar qualquer um destes presentes personalizados

O Dia dos Pais está chegando e, provavelmente, você ainda está em dúvida sobre qual o melhor presente para a data. Mas calma que vamos te ajudar nessa. Sobretudo, se o seu pai é um apaixonado pelo mundo dos cavalos, vai gostar de ganhar um desses presentes ideais para o homem equestre. 

Por isso separamos oito dicas que fogem da área do vestuário e abrangem outras áreas muito utilizadas pelo homem do campo. Que vai de ferramentas, a itens para churrasco a até acessórios para o dia-a-dia.

Acima de tudo, todos itens citados nesta reportagem você encontra disponível no site da loja Cowboys. Anda dá tempo de você adquirir o seu presente. Por isso, não perca tempo e confira a lista abaixo:

1. Canivetes

Excelente para um homem ao ar livre, esta ferramenta de bolso possui inúmeros recursos. Há opções que incluem, por exemplo, lâmina grande e pequena, saca-rolhas, abridor de garrafas, chave de fenda, descascador de fios, abridor de latas, chaveiro, pinça, palito de dente e muito mais. O que mais um homem do campo pode querer?!

2. Bonés e chapéus

Um acessório que é indispensável no estilo country é o chapéu. Então, você pode aproveitar o Dia dos Pais para presentar o paizão com um modelo novo, importado ou até mesmo de outra cor. Os bonés também são uma ótima forma de compor o look country e há uma variedade de opções bacanas disponível no mercado.

3. Cintos e fivelas

Mas do que um item para segurar as calças, os cintos – e consequentemente as fivelas – já se tonaram moda entre as pessoas do meio rural. Há uma infinidade de modelos, com alguns cintos até costurados à mão. Sem dúvida, é um presente útil e ainda estiloso para o seu pai.

4. Porta garrafa

Se o seu pai é do tipo que aprecia um bom vinho, que tal associar a paixão dele por cavalos durante os momentos de degustação? Nesse sentido, dá para presenteá-lo com um porta-garrafa personalizado, seja de botas, cavalos, um cowboy ou até mesmo de revólver no melhor estilo velho oeste.

5. Tábua de madeira e avental

Mas se o seu pai faz mais o tipo de apreciar um bom churrasco, dá para você adquirir uma tábua especial para este momento. Tem opções com detalhes de ferradura e cavalo e, ainda, dá para acrescentar ao presente um avental personalizado com o tema country para o papai churrasqueiro.

6. Botas de couro

Um belo par de botas é um presente perfeito para um homem do campo. No site da Loja Cowboys há modelos artesanais em couro resistente à água, que é durável e oferece excelente desempenho em terrenos acidentados e desafiadores. 

7. Abridor de garrafa

Um abridor de garrafas de bota texana, com fino acabamento, seria um presente muito útil e atencioso para o seu pai. Além da peça ser ainda ideal para compor a decoração do ambiente no estilo country.

8. Descanso de copo

Sem dúvida, cada peça faz toda diferença quando estamos falando de decoração. Se o seu pai ama o mundo country, uma boa pedida é presenteá-lo com um  porta copo personalizado. Tem opções em alumínio e em gesso.

E aí, gostou das opções de presentes para o homem equestre? Ainda dá tempo de comprar o seu presente, basta entrar no site da Loja Cowboys ou mesmo entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99694-2619. Ahh… não deixe de seguir a marca também nas mídias sociais, como no InstagramFacebook e Pinterest.

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Loja Cowboys

Veja mais notícias na editoria Moda no portal Cavalus

Comentar com o Facebook

Reportagem Especial

Halloween: veja ideias incríveis de fantasias em cavalos

Publicado

⠀em

Entre no clima para o Dia das Bruxas com essas fantasias em cavalos assustadoras, fofas e aventureiras!

O esqueleto montando outro esqueleto – Foto: Divulgação/Caroline Kirby

2. O palhaço

O palhaço – Foto: Divulgação/Elaine-Dainty

3. Sheik e o burro

Shrek e burro – Foto: Divulgação/Kristi Bracewell

4. O ceifador

O ceifador – Foto: Divulgação/Lauren Jones

5. Um mago

Um mago de aparência sonolenta – Foto: Divulgação/Sophie Claydon

6. Um dragão

Halloween fantasias em cavalos dragão Scott-Newman

7. Um par de demônios

Um par de demônios – Foto: Divulgação/Squirral

8. Fofo, fofo e fofo

Com todas essas cores, o seu pônei vai, certamente, se destacar – Foto: Divulgação

9. Um estábulo fantasma

O estábulo fantasma – Foto: Divulgação/Louise Maryon

10. A festa vai começar!

Você está pronto para a festa começar? – Foto: Divulgação

Sem dúvida, são tantos os trajes criativo, não é mesmo?! Agora você deve estar, certamente, super inspirada para se preparar para comemorar a data.

Por fim, nos conte… o que você está planejando vestir hoje?

Por Natália de Oliveira
Crédito da foto em destaque: Divulgação/Cowgirl Magazine

Veja mais notícias no portal Cavalus

Comentar com o Facebook

Continue lendo

Reportagem Especial

Moda consciente: Miss Country usa algodão sustentável certificado

Publicado

⠀em

Objetivo da marca é, além de oferecer peças únicas às cowgirls brasileiras, ajudar também a minimizar os impactos ambientes

A fim de diminuir o consumo e evitar a escassez de recursos naturais, a Miss Country mantém a prática de moda consciente. Ou seja, além de oferecer peças únicas e estilosas às cowgirls brasileiras, a marca ainda disponibiliza roupas sustentáveis.

Sendo assim, algumas peças da coleção da Miss Country são confeccionadas com algodão sustentável certificado. Acima de tudo, o objetivo da empresa visa reforçar o compromisso com ações cada vez mais sustentáveis. Bem como proporcionar, assim, estímulo a tais práticas.

Além de usar algodão certificado para confeccionar suas peças, as malhas da Miss Country também são de matéria-prima natural. Se não bastasse isso, a empresa mantém a mesma ética e sustentabilidade na preparação para o tingimento. Para tanto, adquire tecidos de parceiros que usam neste processo detergente obtido através do óleo da casca da laranja.

LEIA TAMBÉM

Depois, estes parceiros ainda mantém o conceito de moda consciente nos processos de tingimento. Já que são usados somente corantes naturais, reduzindo, portanto, o consumo de água e energia.

“Nosso intuito é respeitar os valores mensuráveis e contínuos do meio ambiente. E, ainda, promover este conceito de sustentabilidade. O melhor das peças para você, o melhor para o planeta!”, enfatiza a Miss Country.

Por fim, vale destacar que uma das peças da marca que carrega esse conceito de moda consciente é a t-shirt Route. Então, se você está a fim de, literalmente, vestir a camisa da sustentabilidade, acesse o site da Miss Country e adquira já essa t-shirt para você.

Conheça as peças da Miss Country!

Em breve, a Miss Country deve lançar mais peças únicas e sustentáveis para as cowgirls brasileiras. Antes de mais nada vale frisar que a marca conta com parceiros lojistas espalhados por todo o Brasil. Mas dá para conferir todos os produtos disponibilizados pelo site www.misscountry.com.br.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: Comercial: (19) 98667-9612 (Gustavo); Atacado: (19) 98155-2629 (Emilene); e, por fim, Marketing: (19) 98174-7354 (Luana).

Instagram: @miss.country | Facebook: misscountrybr

INFORME PUBLICITÁRIO

Por Natália de Oliveira
Crédito da foto: Divulgação/Miss Country

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

Comentar com o Facebook

Continue lendo

Reportagem Especial

Futuro da indústria equina é tema de debate em simpósio global online

Publicado

⠀em

Portanto, para participar basta efetuar o seu cadastro pelo site do evento; confira programação completa

O futuro da indústria equina é tema do Altech ONE Virtual Experiencie. O evento global online – que já reúne mais de 22 mil pessoas, de 126 países – acontece na próxima terça-feira (29), a partir das 9h.

Sobretudo, o simpósio irá abordar desde a criação e o treinamento, até a saúde geral e a qualidade da alimentação. Afinal, o sucesso na indústria equina requer excelência em todas as áreas do cuidado com os cavalos.

Inegavelmente, vencer os obstáculos ao longo destes processos exige aprimoramento constante. Além, de fato, de planejamento por parte dos criadores.  

Sendo assim, para debater o futuro da indústria equina, o Altech ONE Virtual Experience incluiu o tema em sua programação. Desse modo, ficou para a próxima terça-feira os painéis com campeões do campo sobre o assunto.

De acordo com os organizadores, entre os nomes confirmados estão, por exemplo: Destin Heath, treinador na WinStar Farm; Dr. Bob Coleman, especialista em Equinos na Universidade do Kentucky, Dr; Mieke Holder, Professor Assistente na Universidade do Kentucky; Judith Bokman, Diretora Executiva e Membro do Conselho Fundador Standardbred Retirement Foundation; Dr. Steven Borst Phd, Gerente Geral da Alltech Crop Science; e, por fim, Dr. Mark Lyons, Presidente & CEO da Alltech.

Antes de mais nada vale frisar que as apresentações serão transmitidas ao vivo a partir das 9h [horário de Brasília]. Posteriormente, estarão disponíveis também na plataforma digital até maio do ano que vem.

Em suma, as palestras contam com tradução simultânea para o português. Enfim, as inscrições estão abertas no site oficial do evento: one.alltech.com. Por fim, o valor de inscrição, aliás, é de U$ 9,99.

Programação

  • Terça-feira, 29 de Setembro
    9h00 – Comemorando 10 anos: Os jogos que transformaram a Alltech e o Kentucky
    Palestrante: Mark Lyons, Presidente & CEO da Alltech
  • 9h30 – Caminho rápido rumo ao sucesso: Treinando cavalos para vencer
    Palestrante: Destin Heath, treinador na WinStar Farm.
  • 10h00 – Vencendo obstáculos: Os efeitos da COVID-19 na indústria equestre
    Palestrante: Dr. Bob Coleman, especialista em Equinos na Universidade do Kentucky.
  • 10h30 – Intestino feliz, cavalo saudável: Desvendando o microbioma equino com a nutrição
    Palestrante: Dr. Mieke Holder, Professor Assistente na Universidade do Kentucky.
  • 11h00 – Um novo começo para campeões aposentados
    Palestrante: Judith Bokman, Diretora Executiva e Membro do Conselho Fundador Standardbred Retirement Foundation.
  • 11h30 – Pasto dos sonhos: Soluções agrícolas para melhor saúde e desempenho equino
    Palestrante: Dr. Steven Borst Phd, Gerente Geral da Alltech Crop Science.

Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Giorgi Iremadze/Pexels

Veja mais notícias no portal Cavalus

Comentar com o Facebook

Continue lendo
X
X