Cinema

Hope Ranch

Com a ajuda de seu majestoso cavalo, uma viúva e sua filha tramam um plano para salvar o rancho da família

Publicado

⠀em

Hope Ranch começa como todo filme de cavalo que amamos: lindos pastos, cercas, baias e, claro, os cavalos. Mas, à medida que o enredo avança, nos deparamos com a história de superação de Rebecca (Marisa Brown) e sua filha Grace (Grace Van Dien). Mike (John Schneider), marido de Rebecca e pai de Grace, é militar e um dia sai para uma missão e não volta.

Ao lidar com a perda e o luto, elas precisam salvar o rancho da família. Antes de partir para a missão, Mike avisou que estava tudo certo com a propriedade. Contudo, sem a presença física dele, a viúva se vê em posição de ter que vender tudo. A tristeza pela morte do pai ainda leva Grace ao desespero quando percebe que pode ficar sem o seu cavalo favorito. 

Hope Ranch: com a ajuda de seu majestoso cavalo, uma viúva e sua filha tramam um plano para salvar o rancho da família depois da morte do pai

Em outras palavras, só um golpe da sorte para salvá-las. Mas, justamente com uma pequena ajuda de seu majestoso cavalo branco, e amigos, Grace e Rebecca elaboram um plano com o intuito de arrecadar dinheiro suficiente para salvar o rancho. Nesse meio tempo, aprendem a nunca perder a esperança. Aquele enredo de filme ‘seção da tarde’ que não dá para deixar de assistir. Contando ainda com a fotografia.

Entre as curiosidades de Hope Ranch, John Schneider é 18 anos mais velho que a atriz que interpreta sua esposa, Marisa Brown . Ela, por sua vez, é 18 anos mais velha do que a atriz que interpreta sua filha, Grace Van Dien. T.C. Stallings faz o Pastor Williams, enquanto Carter Roy interpreta Luke Star,k e Jimmy Deshler é Chris. O filme estreou em março de 2020 no canal de streaming Netflix. Escrito por Simon K. Parker e dirigido por Paco Aguilar.

Assista o trailer:

Fonte: Cowgirl Magazine, Rotten Tomatos, IMdb

Veja mais da editoria Cinema no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads