Cinema

Série Heartland faz sucesso no Netflix

Drama canadense conta a história da família Bartlett-Fleming e está no ar há 15 anos em seu país de origem

Publicado

⠀em

Quem ai também está ansioso com a 16ª temporada da série Heartland?!

A série é o maior sucesso mundial e está em cartaz há 15 anos em seu país de origem, o Canadá.

Produzida pelo canal CBC, é baseada em uma série de livros que leva o mesmo nome escrita por Lauren Brooke.

Atualmente, Heartland é sucesso no Netflix, estando na lista das séries mais vistas e procuradas pelo canal de streaming.

O drama se passa em torno da história da família Bartlett-Fleming. A mãe das irmãs Amy (Amber Marshall) e Louise (Michelle Morgan) morre em um acidente e elas então, se mudam para o rancho que sua mãe administrava, que cuidada de cavalos resgatados, localizado nas montanhas Alberta, no Canadá.

Conhecido como Heartland, o local é habitado por seu avô Jack Bartlett (Shaun Johnston), seu pai Tim Fleming (Chris Potter) e o fazendeiro contratado Ty Borden (Graham Wardle).

A mudança que parecia ser tranquila não é tão simples como Amy imaginava. Ao lado de seu avô Jack Bartlett, Amy acaba aumentando as dívidas da família ao tentar “tocar” a fazenda.

Pressionados pelas dívidas, fazem de tudo para salvar o rancho.

No Brasil, a série está em sua 15ª temporada, e mostrou para o público uma lição valiosa: a vida é curta e precisamos viver cada dia ao máximo.

Quem já assistiu está sedento pela 16ª temporada, que ainda não tem data confirmada pela CBC, mas existem rumores que se a audiência mundial for a esperada, a série deve estrear em solo nacional em abril ou maio de 2023.

O que podemos esperar da 16ª temporada?

Ao final da 15ª temporada, Jessica voltou para o rancho depois de sua jornada em Nova York.

Mas, enquanto Tim estava aliviado por ter sua esposa de volta, as coisas não estavam como de costume. Todos os fãs perceberam que havia uma tensão entre eles no ar.

Um jovem e atraente ferrador apareceu na temporada dizendo a Amy para “tirar as vendas” sobre sua vida privada.

Será uma dica de que Amy deve seguir em frente após a morte de Ty?

A resposta nós não sabemos, mas alguns portais afirmam que os roteiros da série já estão prontos há quase dois anos. Por isso, é esperado que a série caminhe por mais um tempo, mostrando o futuro de seus personagens.

Está com saudades?

Se você também já está morrendo de saudades, calma!

Enquanto espera o retorno da 16ª temporada de Heartland, os fãs podem acompanhar os bastidores da temporada no canal no YouTube, criado e mantido pelo canal CBC, que mostra o “por trás das câmeras” da série.

Lá você poderá acompanhar o relacionamento entre os atores, trabalhos dos dublês, locações da série entre outras curiosidades.

Uma ótima oportunidade para matar a saudade e se manter informado sobre a série.

Por: Camila Pedroso

Foto: Divulgação

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads