Cinema

Filme The World We Make aborda a questão do preconceito racial

Disponível no Netflix, The World We Make é estrelado por Rose Reid, como Lee e Caleb Castille como Jordan

Publicado

⠀em

Domingo de páscoa, família reunida, pede um filme com pipoca para aquecer na tarde fria, não é mesmo?!

Se você também é fã de um filminho no fim da tarde e ama cavalo, não pode perder essa sugestão do portal Cavalus.

Disponível no Netflix, The World We Make narra a história de um jovem casal Lee e Jordan que sofre na pele as questões do preconceito racial em sua pequena cidade progressista.

Lee tem 18 anos, está terminando o ensino médio e é uma amazona espirituosa. Ela tem em mente viajar pelo país a cavalo, acreditando que isso lhe daria uma visão de como seria seu futuro.

Jordan é um ambicioso acadêmico, jogador de futebol, que planeja ter uma bolsa de estudos, advinda do esporte, para se mudar para o oeste.

Uma tragédia afeta a vida de Jordan e de uma amizade com Lee, floresce um romance. Porém, com o romance, surgem as críticas racial da sociedade e isso começa afetar o casal. Um drama atual e livre para toda a família assistir junta.

Estrelado por Rose Reid, como Lee e Caleb Castille como Jordan, The World We Make conta com Gregory Alan Willians como Thomas Bishop, Richard Kohnke como Casey, Gunnar Sizemore como Logan, Kevin Sizemore como Jeff e Iain Tucker como Kyle.

Confira o trailer de The World We Make:

The World We Make possui uma boa dose de cenas com cavalos, que vai atrair a atenção dos apaixonados pelo animal, mas também tem uma mensagem muito poderosa sobre igualdade racial. Você não vai querer perder!

O drama possui 1h 48min de duração e classificação segura para toda a família.

Assista e depois conta pra gente nas redes sociais se você gostou!

Por: Camila Pedroso

Fotos e vídeo: Divulgação

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads