Moda

Exposição digital e nova coleção marcam os 5 anos da Cutter Jeans

Através do Instagram, marca relembrou a trajetória até os dias atuais, quando lançou a nova coleção intitulada ‘Into The ART’

Publicado

⠀em

A fim de celebrar os 5 anos da Cutter Jeans, completados neste ano, a marca inova ao promover uma exposição nas redes sociais. Ou seja, fotos foram exibidas diariamente mostrando a trajetória da marca até os dias atuais. “Estamos expondo um pouco do que foram esses 5 anos, o sorriso no rosto de quem veste Cutter”, garante Caroline Rugolo, idealizadora da marca.

Na primeira foto da exposição, um pouco da história de criação da Cutter. Foi em 2016 que Carol Rugolo criou a marca. O nome, como muitos já sabem, foi inspirado no seu fiel companheiro das pistas, Cutter Exocet Lee. Um cavalo Appaloosa que deu a ela muitas alegrias.

Depois, na segunda foto da exposição nas redes sociais, a apresentação da estilista, Camila Valério. Ela é a responsável por captar as tendências da moda e traduzi-las nas criações que levam exclusividade para as clientes da Cutter.

Na sequência, um sentimento de nostalgia invade a exposição. Afinal, é lembrado o primeiro desfile da marca, que contou com a presença de Thaila Ayala, atriz de novelas e séries da Globo e da Netflix, além do filme “Coração de Cowboy”. Até chegar no último desfile, em 2020, que teve momentos memoráveis, como a entrada da Carol Rugolo montada no Cutter Exocett Lee.

Quando não foi possível realizar um desfile nos moldes tradicionais, a Cutter pensou em uma maneira de fazer tudo ser ainda mais exclusivo para suas clientes. Assim, promoveu o “Desfile Cutter em casa”. Este que premiou as postagens mais curtidas das clientes que, literalmente, fizeram de sua casa uma passarela no começo da pandemia.

E, por fim, a Cutter Jeans não podia deixar de lembrar de seus clientes na exposição. Por isso, compartilhou alguns cliques especiais de quem usa a marca e faz questão de compartilhar com a marca esse registro. Sem dúvidas, é um orgulho para a Cutter ver suas peças desfilando pela vida e, ainda, pelo feed de suas clientes.

Nova coleção Into The ART

Para encerrar com chave de ouro as comemorações dos 5 anos da Cutter Jeans, o lançamento da nova coleção. Intitulada ‘Into The ART’, ela traz mais do que peças de roupas, mas verdadeiras obras de arte. Afinal, eleva o conceito exclusiva como nenhuma outra ao estado da arte.

“A cada ano a marca vive um novo momento, um desafio diferente, e sempre com o frio na barriga. Para conseguir impressionar nossas clientes com uma coleção incrível, com modelos diferentes, que encham os olhos delas e elas realmente pensem ‘essa é exclusiva como nenhuma outra’, que torne difícil escolher entre uma e outra. E em breve, você transforme seu guarda-roupas em uma galeria”, finaliza Caroline Rugolo.

Portanto, a nova coleção já disponível com exclusividade pelo WhatsApp (15) 99105-5851, com Sabrina, e ainda, pelo Instagram.

Site: www.cutterjeans.com.br | Instagram: @cutterjeans

Por AV Comunicação Equestre
Crédito da foto: Divulgação

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads