Moda

Miss Country é opção para quem busca excelência nos designs

Cowgirls e cowboys brasileiros encontram na marca mais do que estilo, mas conforto para se vestir em qualquer ocasião do dia-a-dia

Publicado

⠀em

Miss Country é opção para quem busca excelência nos designs

Quem é apaixonado pelo mundo western, não abre mão de se vestir à caráter, independentemente, do ambiente em que esteja. Seja no trabalho, na fazenda, na hora de passear ou até mesmo para ficar em casa.  

Contudo, não basta somente se vestir à caráter, é preciso buscar peças que agreguem a mais para os looks do dia-a-dia. E é neste sentido que entra a Miss Country. Afinal, a marca oferece excelência nos designs de suas peças.

Mulheres que amam o estilo western encontram na Miss Country mais do que estilo, mas conforto. Característica que também é essencial para quem está na correria do trabalho, dos cuidados em casa, no haras ou dos estudos.

Antes de mais nada vale destacar que a marca não veste só mulheres, como também crianças. Haja vista que a Miss Country oferece opções na linha “tal mãe, tal filha”, que é queridinha do momento.

Além disso, ainda há a Route Western, marca exclusiva masculina que segue o mesmo pressuposto de qualidade e excelência de design da Miss Country. Entre as peças já disponíveis da marca há várias opções de camisas polos. Há as versões básicas, com listras nas mangas e na gola e até a versão total listrada. Camisas que, sem dúvida, oferecem estilo e qualidade para os homens.

“A ideia é suprir as necessidades das cowgirls e cowboys brasileiros que buscam estilo e conforto. Com um conceito novo no mercado, onde o foco é a excelência nos designs. A Miss Country entende as necessidades de seus clientes. A Miss Country é mais que uma marca, é a escolha certa”, finaliza.

LEIA TAMBÉM

Marca oferece opções de look ”tal mãe, tal filha’ – Foto: Divulgação

Sobre a Miss Country

De uma roda de amigos, sem planejamento algum. Assim, surgiu a Miss Country. A princípio, o objetivo era suprir a necessidade das cowgirls brasileiras que buscavam estilo e conforto na hora de se vestir.

Contudo, a marca foi além. Dessa forma, passou a disponibilizar um novo conceito no mercado de moda feminina. Onde o foco é, sobretudo, a excelência nos designs, com peças únicas, desenvolvidas uma a uma pelas sócias-proprietárias Luciana Domingues Biasoto e Fernanda Domingues.

A marca possui uma fábrica de 300 m², situada em Espírito Santo do Pinhal/SP, com toda a estrutura e maquinário necessário. Além disso, conta com 14 funcionários diretos e vários colaboradores externos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: Comercial: (19) 98667-9612 (Gustavo); Atacado: (19) 98155-2629 (Emilene); e, por fim, Marketing: (19) 98174-7354 (Luana).

Instagram: @miss.country | Facebook: misscountrybr | Site: www.misscountry.com.br.

INFORME PUBLICITÁRIO

Por Equipe Cavalus
Crédito das fotos: Divulgação/Miss Country

Veja mais notícias sobre a Miss Country no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads