Moda

Slip On masculino ‘grita’ conforto e praticidade

É o tênis masculino casual sem cadarços, também conhecido como tênis iate ou slipper

Publicado

⠀em

Tipicamente mais descontraído, o Slip On masculino caiu no gosto dos homens. Antes demais nada, por ser um tênis masculino sem cadarço, é uma peça essencial para manter estilo e conforto em qualquer estação. Sua origem é na Escandinávia, como o calçado dos pescadores. Inegavelmente, ser confortável, resistente e prático fez com que o sucesso se espalhasse pelo mundo.

Atualmente, o famoso tênis sem cadarços ganhou o coração de várias pessoas, especialmente com o crescimento da tendência de moda urbana. Você consegue facilmente encontrá-lo nos mais variados modelos, cores e estampas, em qualquer loja de sapatos ou de departamento. Mas cuidado, a escolha do Slip On masculino para compor um look deve obedecer alguns critérios.

Em primeiro lugar, no escritório ou local de trabalho. Apesar de ser menos casual que o tênis comum, ainda é um tênis. A dica é escolher um modelo em couro. De acordo com os especialistas, se adequa melhor ao ambiente. Uma peça, portanto, para ocasiões mais sérias, mas que ainda não exijam uma formalidade na maneira de se vestir. Além do trabalho, eventos noturnos e jantares com a família são bons exemplos.

Assim, o Slip On masculino é o tênis masculino casual sem cadarços, também conhecido como tênis iate ou slipper; casual e charmoso

Nos demais ambientes, a escolha é livre. Estampados para os mais descolados. Sem dúvida, é mais divertido e tem tudo a ver com o street style. Aposte em listras, quadriculados, florais e paisleys (indiana). Assim, o visual fica mais descontraído e ótimo para usar em passeios casuais, principalmente durante o dia.

Acima de tudo, saiba como escolher as roupas certas para combinar com o Slip On masculino. Por isso opte por peças casuais, a fim de acompanhar o mesmo padrão do sapato. Jeans, bermudas, calças de alfaiataria são algumas boas escolhas.

Fonte: CNS e Manuel do Homem Moderno
Crédito da foto: CNS e Kildare

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads