Cultura & Estilo

The Sims terá experiência com o universo dos cavalos

Pacote de Expansão Tomando as Rédeas, do The Sims, chega no dia 20 de julho com inspiração no grande oeste dos Estados Unidos

Publicado

⠀em

The Sims terá experiência com o universo dos cavalos

Os apaixonados por cavalos e games podem se preparar! No próximo 20 de julho, será lançado o Pacote de Expansão Tomando as Rédeas para The Sims 4, inspirado no grande oeste dos EUA que promete a vivência de um novo estilo de vida em uma região rústica tomada por rancho, cavalos, botas, fivelas e outros aparatos típicos do universo country.

De acordo com a Electronic Arts (EA), nesta nova edição, os Simmers – como são chamados os jogadores – terão uma experiência completa, onde poderão criar, treinar e formar vínculos especiais com cavalos e se apaixonar pelas adoráveis minicabras e miniovelhas. 

Por meio dele, será possível montar em um cavalo e vagar pela cidade para aprender tudo sobre a vida no interior e as pessoas da Serra das Castanheiras, um mundo pitoresco com opções de cabanas tradicionais ou fazendas modernas.

E não para por aí. Ainda segundo a EA, os Sims podem explorar a região cavalgando, indo do centro até Nova Apaloosa e ao Vale da Ferradura, que fica próximo dos ranchos. A Ribanceira do Galope e o Parque Nacional da Vizinhança são os dois principais destinos. Seu Sim também poderá encontrar a misteriosa Caverna do Cavalo do Terror, onde só quem gosta de se aventurar tenta a sorte explorando.

Cavalos têm habilidades no DLC de The Sims 4

Outra novidade é que os jogadores poderão criar, interagir e cuidar dos cavalos usando quatro habilidades: Temperamento, Agilidade, Hipismo e Resistência. Ou seja, é muito mais do que só ter um animalzinho. 

Confira mais detalhes sobre o jogo neste link.

Os compradores do Pacote de Expansão Tomando as Rédeas do dia 22 de junho ao dia 31 de agosto, terão acesso ao Conteúdo Digital Rancho do Bom, no qual poderão ajudar os Sims a relaxarem após um dia no Rancho com um violão envolvente, uma obra de arte de roda de carroça e uma cadeira de balanço rústica.

Sobre o The Sims

Por meio do The Sims, os jogadores têm a oportunidade de criar e controlar personagens virtuais chamados de “Sims”, que são simulados em um ambiente virtual. Os jogadores podem personalizar seus Sims, construir casas e administrar as necessidades e desejos dos personagens.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Com informações do Meu Playstation
Foto: Divulgação/Meu Playstation

Leia mais notícias aqui.

Cultura & Estilo

Beyoncé se torna a primeira mulher negra nas paradas country da Billboard nos EUA

Cantora está prestes a lançar seu novo álbum, uma sequência de Renaissance, que será no estilo country com duas músicas já lançadas nas plataformas de músicas

Publicado

⠀em

Beyoncé se torna a primeira mulher negra nas paradas country da Billboard nos EUA

Recentemente a cantora Beyoncé divulgou uma prévia do seu novo álbum, a tão aguardada sequência do seu álbum Renaissance. Através de suas redes sociais, a cantora revelou que seu disco Act II deverá ser lançado em 29 de março.

Junto com a data de lançamento de seu álbum, Beyoncé lançou duas músicas: “TEXAS HOLD’EM” e “16 CARRIAGES”. E, nesta terça-feira (20), a Billboard anunciou um feito histórico da cantora, que se tornou a primeira mulher negra da história no topo das paradas de músicas countrys populares.

Topo das paradas na Billboard

De acordo com a revista, superestrela do pop e R&B/hip-hop, conseguiu que TEXAS HOLD’EM ficasse em 1º lugar, enquanto 16 CARRIAGES, na 9ª posição. A Billboard ainda destaca que antes do triunfo de “Texas Hold ‘Em”, nenhuma mulher negra, ou mulher conhecida por ser ‘birracial’, havia liderado anteriormente o Hot Country Songs.

Já na Billboard Hot 100 de todos os gêneros, “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages” seguem em 2º e 38º lugar, respectivamente. De acordo com a Luminate,“Texas Hold ‘Em” atraiu 19,2 milhões de streams oficiais e 4,8 milhões de audiência em todos os formatos e vendeu 39.000 nos EUA até 15 de fevereiro. “16 Carriages” chega com 10,3 milhões de streams, 90 mil em alcance de rádio e 14 mil vendidos.

“Notavelmente, a coroação de “Texas Hold ‘Em” no Hot Country Songs concede a Beyoncé o primeiro lugar em sete das paradas musicais multimétricas da Billboard como artista solo: Hot 100, Hot Country Songs, Hot Dance/Electronic Songs, Hot Gospel Songs, músicas latinas quentes, músicas quentes de R&B e músicas quentes de R&B/Hip-Hop. Ela é a única artista que alcançou o primeiro lugar nessa combinação de classificações”, destacou a revista.

Trends

Vale destacar que logo após ser lançada, “Texas Hold ‘Em”, se tornou um viral nas redes sociais como o TikTok, onde as pessoas já criaram coreografias para a música. Mas, os brasileiros foram além e, com ajuda de Inteligência Artificial (IA), criaram vídeos com a voz da cantora cantando clássicos da música sertaneja musical, como ‘Clima de Rodeio’, ‘Tarde Demais’, ‘Apaixonado Por Você’, entre outras.

Por: Heloisa Alves (Com informações da Billboard)
Foto: Reprodução/Instagram @beyonce

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cultura & Estilo

Beyoncé anuncia data de seu novo álbum que será no estilo country

Cantora anunciou a data de lançamento de seu novo álbum e ainda compartilhou um teaser de música inédita

Publicado

⠀em

Beyoncé anuncia data de seu novo álbum que será no estilo country

Beyoncé anunciou a aguardada sequência do seu álbum Renaissance. A cantora foi às suas redes sociais, neste domingo (11), revelar que seu novo disco, Act II, já tem data para ser lançado. A artista ainda incluiu um teaser do possível videoclipe de uma das faixas e colocou um trecho do lead-single.

A Queen B divulgou um vídeo que mostra um grupo de homens do interior se chocando com uma placa. Em seguida, vemos que ela contem uma imagem de Beyoncé com a frase “TEXAS HOLD’EM” escrita, o que pode ser o título do carro-chefe do álbum.

Beyoncé revela possível data de lançamento do novo álbum

Ao fim, aparece uma tela preta com a seguinte mensagem: “Act II, 29 de março”, insinuando que é a data em que seu novo projeto será lançado. Vale destacar que, nesse dia, é celebrado o aniversário de Salvador, cidade em que Beyoncé esteve recentemente para divulgar o filme da sua turnê, “Renaissance”.

O anúncio confirma a teoria feita pelos fãs da diva pop que acreditavam que ela lançaria um disco country, devido ao look usado pela artista no Grammy Awards e, também, por acharem possível que, como o Renaissanse foi influenciado pelo gênero House, o segundo ato poderia reivindicar elementos do country, como uma forma da cantora resgatar as origens dessa música, que está diretamente relacionada ao povo negro. Para terminar, é esperado que Bey anuncie o Act III como um álbum de rock, seguindo essa mesma linha.

E, para a felicidade dos admiradores da artista, Beyoncé já liberou duas faixas do seu novo álbum, que deverá contar com 16 canções, das plataformas digitais. “16 CARRIAGES” está disponível no YouTube, enquanto “TEXAS HOLD’EM” pode ser encontrada no serviço de streaming Tidal.

Fonte: Marie Claire
Foto: Reprodução/Instagram @beyonce

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cinema

Como uma aposta em cavalos ajudou no desenvolvimento do cinema

Desacordo entre dois homens influentes fizeram com que Eadweard Muybridge revolucionasse para sempre a história da fotografia

Publicado

⠀em

Como uma aposta em cavalos ajudou no desenvolvimento do cinema

No ano de 1872, dois homens influentes nos ramos empresarial e político dos Estados Unidos entraram em desacordo devido a uma corrida de cavalos. De um lado, estava Leland Stanford, ex-governador da Califórnia, ferrenho defensor de que em determinado momento, durante uma corrida, um cavalo seria capaz de tirar as quatro patas do solo e “flutuar” durante seu galope. Por outro lado, Frederick MacCrellish alegava que isso era impossível.

Por mais que eles olhassem atentamente para cada movimento dos cavalos, era inconcebível que chegassem a um acordo. Para por um ponto final em qualquer dúvida existente, Leland financiou uma pesquisa de Eadweard Muybridge, um requisitado fotógrafo que ganhou notoriedade por registrar paisagens e padrões arquitetônicos — sendo chamado, inclusive, para tomar imagens de uma das expedições do exército dos Estados Unidos ao recém adquirido território do Alasca.

Pesquisa de Muybridge – Cavalos em movimento

Com o aporte financeiro do político, em 1878, Muybridge usou alguns lençóis brancos e um conjunto de câmeras que disparavam quando os cavalos passavam diante delas por meio de um dispositivo elétrico, criado por John D. Isaacs.

A primeira tentativa bem-sucedida aconteceu em 11 de junho daquele ano, quando foi utilizada uma série de 12 câmeras estereoscópicas, a uma distância de 21 polegadas uma das outras, que capturaram os 20 pés tomados por um galope de um cavalo. A técnica permitiu registros de milésimos de segundos diferentes.

Essas fotos, que ficaram conhecidos como The Horse in Motion, ajudaram a comprovar a expectativa de Leland, e mostram que todos os cascos dos cavalos ficam, por um instante, longe de um contato com o solo.

Ao exibir as doze fotos rapidamente, uma em sequência da outra, era possível ter a sensação de que as imagens ganhavam movimentos. Isso fez com que Muybridge criasse o zoopraxiscópio — uma máquina similar ao Zootrópio, mas que possuía movimentos mais realísticos. Esse conceito foi percursor do princípio básico usado no desenvolvimento do cinema.

Cinema comercial

Aclamado pelas audiências do público e dos cientistas, o invento de Muybridge chegou até a Exposição Universal de 1893, em Chicago. Lá, o fotógrafo deu uma série de palestras sobre a locomoção de animais.

Havia também um enorme salão com seu zoopraxiscópio, que serviu para mostrar retratos em movimento para o público presente — o que fez com que a exposição fosse considerada o primeiro cinema comercial da história.

A carreira de Muybridge não se resumiu ao grande feito. Entre 1883 e 1886, ele fez um total de 100.000 imagens trabalhando sob o aporte financeiro da Universidade da Pensilvânia. Neste período, foram publicados 781 placas com 20.000 de suas fotografias em uma coleção chamada Animal Locomotion.

Muybridge realizou diversos estudos de movimento com inúmeros personagens diferentes, que iam desde pessoas descendo alguns degraus de uma escada até pássaros voando e um bisão galopando. Outras obras bem conhecidas de sua autoria são ‘Um Casal em Movimento’ e ‘Mulher Descendo as Escadas’.

Fonte: Aventuras na História
Fotos: Reprodução/Internet

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Moda Western invade as passarelas da Semana de Moda de Paris

A coleção masculina Inverno 2024 da Louis Vuitton, comandada pelo cantor e estilista Pharrell Williams, teve como inspiração o universo country

Publicado

⠀em

Moda Western invade as passarelas da Semana de Moda de Paris

O mais badalado evento da moda internacional já começou e com grande estilo. Abrindo semana de moda masculina em Paris, a Louis Vuitton entregou mais um grande desfile e com grandes referências.

Sob o comando criativo do cantor e estilista Pharrell Williams a nova coleção de inverno masculina apresentou looks inspirados no universo country. As peças, elaboradas por indígenas americanos, despertaram a atenção do público, com vários elementos western, como franjas, pinturas feitas à mão, bordados e muitos outros que rementem ao mundo country.

Pharrell, que está há quase um ano como diretor criativo da marca, realizou o seu terceiro desfile, que esteve entre os termos mais comentados na internet de acordo com o Google Trends.

Vale destacar que essa coleção faz um tributo aos povos nativos estadunidenses, na conta, entram as referências indígenas e as do povo negro. “Quando você vê cowboys retratados, você vê apenas algumas versões”, disse Williams nos bastidores após o show, de acordo com o site The Guardian. “Você nunca consegue ver como eram alguns dos cowboys originais. Eles se pareciam conosco. Eles se pareciam comigo. Eles eram negros e eram nativos americanos”.

Semana de Moda masculina de Paris

A Semana de Moda Masculina de Paris, inverno 2024, acontece até 21 de janeiro. Antes, o calendário foi inaugurado com a Semana de Moda Masculina de Milão. De 22 a 25 de janeiro, será realizada a Semana de Alta-Costura de Paris, verão 2024.

Por Heloisa Alves/Portal Cavalus (Com informações da revista Marie Claire)
Fotos: Reprodução/Instagram @louisvuitton

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cinema

Matthew McConaughey pode estrelar um spin-off de Yellowstone

Boatos sobre a presença do ator no universo de Yellowstone começou a circular no ano passado, até momento nenhum comunicado oficial foi divulgado

Publicado

⠀em

Matthew McConaughey pode estrelar um spin-off de Yellowstone

Por quase um ano, circularam rumores de que Matthew McConaughey estava prestes a entrar no universo Yellowstone em um novo spin-off e, desde então, as especulações aumentaram desenfreadas. No entanto, à medida que os meses se arrastaram sem nenhum anúncio oficial do elenco, os fãs começaram a se perguntar se a estrela realmente assumiria o manto de Dutton, afinal.

De acordo com um novo boato, McConaughey, que ainda não assinou um acordo oficial para o programa, está supostamente cada vez mais frustrado com o longo processo de negociação do contrato e pode até estar reconsiderando sua participação. Uma fonte não identificada disse à Life & Style: “Nenhum acordo demorou tanto para Matthew”. Eles explicaram que o ator, que supostamente está pedindo US$ 2,5 milhões por episódio, não conseguiu aceitar outros projetos que poderiam entrar em conflito com as filmagens do programa e “não tem clareza sobre quando exatamente esse trabalho começaria”.

O criador do programa, Taylor Sheridan, também é um suposto fator. O escritor, que teria batido de frente com o ex- apresentador do Yellowstone, Kevin Costner, tem “uma reputação de ser um idiota com um ‘complexo de Deus'”, afirmou a fonte, acrescentando: “Matthew não gosta particularmente dele por trás das cenas dramáticas”.

Até o momento, nenhum comentário oficial foi feito por representantes da McConaughey ou da Paramount.

Matthew McConaughey

A possibilidade de Matthew McConaughey aparecer em um novo spin-off parecia mais certa em novembro de 2023, quando um anúncio da Paramount revelando a data de estreia dos episódios finais de Yellowstone também sugeriu que o novo programa apareceria em 2024. Junto com a notícia de que o a segunda metade da quinta temporada de Yellowstone chegará às telas em novembro de 2024, a Paramount revelou que dois novos programas ambientados no universo Dutton estão em andamento: 1944 e 2024.

Embora pareçam ser apenas títulos provisórios, parecem indicar que 1944 seguirá os passos das prequelas existentes 1883 e 1923, abrindo uma janela para outro período do passado da família Dutton, enquanto 2024 seria ambientado nos dias modernos, contemporâneo ao carro-chefe do Yellowstone. Isso parece estar de acordo com relatórios anteriores sobre o show planejado de McConaughey.

O Deadline informou em maio de 2023 que a estrela “deverá ser acompanhada por um punhado de membros do elenco original de Yellowstone ”, sugerindo que isso realmente aconteceria nos dias modernos. No entanto, em uma entrevista ao THR, o criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, pareceu indicar que o show poderia ter um elenco e cenário totalmente novos, então nada está certo no momento.

Embora ele tenha confirmado na época que o programa terá “Yellowstone” no título (2024 foi anunciado apenas como título provisório), Sheridan disse: “Minha ideia de um spin-off é a mesma que minha ideia de uma prequela.” A publicação relata que Sheridan acenou com a cabeça quando questionado se isso significava que a nova série seria uma história independente. “Há muitos lugares onde um modo de vida que existiu durante 150 anos está se chocando contra um novo modo de vida, mas os desafios são completamente diferentes. Há muitos lugares onde você pode contar essa história.”

No entanto, Sheridan também admitiu que atualmente só elaborou “os traços mais amplos” do spin-off, então as coisas podem mudar drasticamente entre agora e a estreia do programa.

Quanto ao próprio McConaughey, Sheridan comentou: “Ele parece uma escolha natural. Tivemos algumas conversas ao longo dos anos e apresentamos algumas ideias. Então ele começou a assistir Yellowstone e respondeu a isso. Ele disse: ‘Eu quero fazer.’ E com isso ele quis dizer mergulhar em um mundo cru em conflito com o mundo moderno. E então eu disse: ‘Amigo, isso nós podemos fazer.'”

Matthew McConaughey está supostamente em negociações finais para o spin-off

Em entrevista de março de 2023 ao Hollywood Reporter, o chefe da Paramount Media Networks, Chris McCarthy, confirmou que Matthew McConaughey se juntaria ao universo Yellowstone, embora reportagens subsequentes tenham sugerido que ele ainda não assinou nenhum contrato.

Originalmente, quando começaram as especulações sobre o envolvimento de Matthew McConaughey no verso de Yellowstone, foi sugerido que ele poderia entrar no programa principal como um substituto para Costner, que, segundo rumores, estava insatisfeito com o cronograma de filmagens do programa. McCarthy revelou que o spin-off seguiria em frente independentemente de Kevin Costner retornar como o patriarca de Yellowstone, John Dutton, para o restante da quinta e agora última temporada do programa – uma questão que permanece no ar, como o show ainda não começou a filmar seus episódios finais.

“Não temos notícias para relatar”, afirmou a Paramount em fevereiro de 2023, quando os rumores sobre McConaughey surgiram pela primeira vez. “Kevin Costner é uma grande parte de Yellowstone e esperamos que assim seja por muito tempo. Graças à mente brilhante de Taylor Sheridan, estamos sempre trabalhando em expansões de franquia deste mundo incrível que ele construiu. Talento fenomenal com quem adoraríamos fazer parceria.” E eles farão parcerias – embora não, ao que parece, da maneira que os fãs esperavam.

Em maio de 2023, a Paramount anunciou oficialmente a notícia da sequência sem título de Yellowstone, bem como que o show principal terminaria após a segunda metade da quinta temporada. David Glasser, CEO da 101 Studios, disse em comunicado: “A história de Dutton continua retomando onde Yellowstone termina em outra história épica. Estamos entusiasmados em trazer esta nova jornada para públicos de todo o mundo.” A presença de McConaughey não foi confirmada.

“Yellowstone foi a pedra angular sobre a qual lançamos todo um universo de sucessos globais – de 1883 a Tulsa King, e estou confiante de que nossa sequência de Yellowstone será outro grande sucesso, graças à brilhante mente criativa de Taylor Sheridan e aos nossos elencos incríveis, que dão vida a esses programas”, disse Chris McCarthy, presidente e CEO da Showtime/MTV Entertainment Studios, em comunicado.

Entretanto, o spin-off está programado para estrear após o final de Yellowstone, segue sem nenhuma data específica foi anunciada.

Por fim, vale destacar que a Netflix anunciou a inclusão de Yellowstone em seu catálogo no Brasil, as três primeiras temporadas da série de faroeste estrelada por Kevin Costner estarão disponíveis na plataforma de streaming a partir da próxima segunda-feira (15).

Fonte: Town&Country
Tradução e adaptação: Heloisa Alves/Portal Cavalus
Imagens: Reprodução/Internet

 Leia mais notícias aqui

Continue lendo

Cinema

A história por trás da cabeça de cavalo usada em ‘O Poderoso Chefão’

Uma das maiores obras da história do cinema, ‘O Poderoso Chefão’ causou polêmicas ao apresentar a cabeça decapitada de um cavalo

Publicado

⠀em

A história por trás da cabeça de cavalo usada em 'O Poderoso Chefão'

Em 1972, o cineasta ítalo-norte-americano Francis Ford Coppola consagrou-se definitivamente como um dos maiores diretores de cinema de todos os tempos ao lançar uma das maiores obras-primas da sétima arte: ‘O Poderoso Chefão’. Um dos mais memoráveis filmes de máfia de todos os tempos, a produção conta com a presença também ilustre de atores como Marlon Brando e Al Pacino no elenco.

“Uma família mafiosa luta para estabelecer sua supremacia nos Estados Unidos depois da Segunda Guerra Mundial. Uma tentativa de assassinato deixa o chefão Vito Corleone (Marlon Brando) incapacitado e força os filhos Michael (Al Pacino) e Sonny (James Caan) a assumir os negócios”, narra a sinopse do ‘O Poderoso Chefão’. Vale mencionar que o filme teve 9 indicações ao Oscar, tendo vencido em três delas, incluindo de melhor filme, melhor ator (para Marlon Brando, que recusou o prêmio) e melhor roteiro adaptado (baseado no livro de 1969 escrito por Mario Puzo).

Ainda hoje, mais de 50 anos depois, o filme segue lembrado como um dos melhores de todos os tempos, o que se deve não só à própria direção de Coppola, como também à atuação do elenco e a dedicação na montagem dos cenários. Conforme narra o site CBR, Coppola não apenas queria que o filme remontasse ao passado, mas que realmente parecesse estar no passado.

Para tanto, foi dada atenção a pequenos detalhes, como nos carros que aparecem em cena, composição das roupas… E para o choque de muitos, em uma das mais brutais cenas do filme, uma cabeça decepada de cavalo foi realmente utilizada. Entenda a seguir a história por trás da cabeça de cavalo em ‘O Poderoso Chefão’.

Inimizade cinematográfica ‘O Poderoso Chefão’

No filme, a relação que Vito Corleone estabelece com aqueles que ajuda é de afilhado-padrinho, explicando o nome original da obra (“The Godfather”, em tradução literal, seria “O Padrinho”). E um dos afilhados mais notórios na obra é o ilustre cantor Johnny Fontane.

Uma curiosidade sobre Fontane, que chega a ser risível ao longo do filme, é o fato de ele ser inquestionavelmente inspirado em Frank Sinatra — que, de fato, teve o nome envolvido em rumores de que a máfia italiana auxiliou em seu sucesso.

Trailer – O poderoso chefão

E uma ajuda de Corleone a Fontane foi quando o mafioso garantiu papel num filme de guerra, que poderia alavancar sua carreira, mesmo que o diretor da produção não quisesse a presença do músico, que havia dormido com uma de suas amantes.

Quando Fontane pediu ajuda de seu “padrinho” para conseguir o papel, Corleone enviou seu consigliere (“orientador” ou “conselheiro” em italiano), Tom Hagen, para negociar o papel com Jack Woltz, o chefe do estúdio de cinema.

Durante a conversa, o diretor chegou a se mostrar aberto a conversar com a máfia, inclusive, mostrando seu premiado cavalo de corrida, entretanto, seu ódio pelo músico era tamanho, que ele negou o pedido rispidamente. No entanto, como o próprio Vito Corleone havia dito anteriormente, Hagen deveria fazer uma “oferta irrecusável”, o que geralmente premedita alguma brutalidade.

Após a recusa, Hagen retorna para Nova York, e conta a Don Corleone a resposta de Woltz, apesar da tal “oferta irrecusável”. Por isso, quando o cineasta acorda no dia seguinte, protagoniza uma das cenas mais chocantes do longa: ele encontra apenas a cabeça ensanguentada do cavalo de que tanto se orgulhava em sua cama, uma “mensagem” digna da máfia.

Como já mencionado, Coppola prezou pela verissimilhança em seu trabalho, e por isso utilizou de uma cabeça de cavalo verdadeira na cena. Isso, desde o lançamento de ‘O Poderoso Chefão’, levou ao surgimento de uma série de mitos e teorias de que o cavalo teria sido morto para o filme, o que enfureceu grupos a favor dos direitos dos animais.

De onde veio a cabeça?

Felizmente, o que aconteceu de verdade não passa perto disso. Francis Ford Coppola não é um monstro assassino de animais para filmes. Em comentário no DVD de ‘O Poderoso Chefão’, conforme detalhado pelo Los Angeles Times, o cineasta explicou a origem do objeto cênico.

Ele explicou que um integrante da produção foi até o matadouro, escolheu um cavalo que lembrava o precioso puro-sangue de Jack Woltz e pediu para que, quando chegasse a hora, enviassem a cabeça do animal para os cineastas. Um tempo depois, a cabeça foi enviada em uma caixa, envolta em gelo.

Felizmente, a lenda urbana de que Coppola teria mandado matar um cavalo para a cena não passa de mentira. No entanto, a ousada decisão em usar uma cabeça de verdade sempre deu o que falar. De qualquer forma, o resultado foi tão marcante, que ajudou ‘O Poderoso Chefão’ a se tornar, para sempre, em um dos melhores filmes de todos os tempos.

Fonte: Aventuras na História
Fotos: Reprodução/Internet

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Agroshop Store conta com uma variedade de opções para presentes de Natal

Loja conta com peças de vestuário e acessórios, feminino e masculino, que vai agradar todos os gostos nesta época especial

Publicado

⠀em

Agroshop Store conta com uma variedade de opções para presentes de Natal

Quem é que não gosta de ganhar um presente bonito? Se for algo do estilo da pessoa, melhor ainda. O Portal Cavalus apresentou nesta semana várias sugestões de presentes para esse Natal, e hoje vamos falar das opções que você encontra na Agroshop Store.

Sabemos que roupa é o carro chefe quando o assunto é presente, por isso na hora de comprar, a qualidade do produto é algo fundamental. E na Agroshop é possível encontrar peças para todos os gostos.

Presentes Agroshop Store

Quando o presente é para eles, a loja dispõe de blusas da marca Tommy em vários modelos e que são um sucesso entre os cowboys. Ainda para eles, os bonés, que são muito úteis nesse calor, além da proteção, o acessório deixa o estilo ainda mais bonito. Além de bonés, a loja conta com chapéus de marcas renomadas como sugestão de presente para este Natal.

E porque não já não sair da loja com o look completo, já que a Agroshop Store oferece várias opções em calças jeans. E ainda a cereja do bolo para aquela combinação country que não pode faltar: as fivelas. É claro que não podemos esquecer das botas, lembrando que alguns modelos estão na promoção, o que torna ainda melhor esse presentão.

A mulherada também tem vez na Agroshop Store. No vestuário, diversas opções de calças com brilhos, bordadas ou básicas, além de camisas, camisetas e t-shirts. Entre os acessórios, os clássicos chapéus que fazem a cabeça delas, lenços para compor os looks e é claro que não poderia faltar as semi joias com colares e brincos.

É certo que, opções para presentear a pessoa amada neste Natal não irão faltar. Para saber mais, siga no Instagram: @agroshoplb.store.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Agroshop Store

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cultura & Estilo

Cutter Jeans inova com opções em cosméticos para presentes de Natal

Além dos jeans exclusivos, marca conta também com perfumes, feminino e masculino, e uma linha de produtos para cabelos

Publicado

⠀em

Cutter Jeans inova com opções em cosméticos para presentes de Natal

Seguindo com a saga do presente perfeito para este Natal, o Portal Cavalus mostra que, além das roupas e acessórios, outro tipo de item também é sucesso nessa época do ano, trata-se dos cosméticos.

Cosméticos Cutter

E falando em cosméticos, toda mulher sempre busca o melhor para o seu cabelo, então porque não presentear aquela pessoa especial com a linha de produtos para cabelos exclusiva Cutter by Caroline Rugolo.

A marca, que está sempre na busca de novidades com peças de autenticidade para suas clientes, inovou ao apresentar uma linha de cuidados para cabelos.

Assinada por Caroline Rugolo, a proprietária e face da marca, os produtos foram desenvolvidos em parceria com a empresa Âmara Blanc, que atua fortemente no mercado com linha de produtos profissionais nessa área. Entre os produtos lançados estão shampoo, condicionador, máscara, protetor térmico e leave-in sem enxágue.

Mas não são só os cabelos que têm vez na Cutter Jeans, a marca oferece também perfumes como opção para presentes, sendo uma fragrância feminina e outra masculina, que com certeza irá agradar a pessoal especial.

Contudo, se você quiser deixar o presente de Natal ainda mais exclusivo, a Cutter Jeans conta com várias peças exclusivas, calças, camisas, t-shirts, ou seja, opções é o que não vão faltar para este Natal.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Cutter Jeans

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Das roupas aos acessórios: Loja Cowboys conta com infinitas opções de presentes

Natal está chegando e nada melhor do que presentear aquela pessoa amada com presentes que vão surpreende-la

Publicado

⠀em

Das roupas aos acessórios Loja Cowboys conta com infinitas opções de presentes

O Portal Cavalus segue nesta semana apresentando opções de presentes para o Natal. Se você ainda não se decidiu o que comprar para presentear, separamos algumas dicas das Loja Cowboys para você que tem aquele amigo (a) ou a pessoa amada que gosta do universo western.

Presentes Cowboys

Estamos passando por fontes ondas de calor e nada melhor do que uma peça de roupa em um tecido confortável pera essa época do ano. Se você conhece aquela pessoa com um estilo mais despojado, mas sem abrir mão das referências country, os shorts masculinos são uma ótima opção de presentes.

Com cores vibrantes e estampas que remete a esse universo, o short country da Cowboys é feito em um tecido leve, que com certeza vai agradar ainda mais nesse calor.

Seguindo na linha de vestuário, não é só a linha mãe e filha que faz sucesso nesse meio. O vestuário masculino também tem a sua vez com os looks pai e filho que vão de camiseta polo, calças jeans, camisas e bonés.

É claro que não pode faltar a linha de roupa feminina. Para elas, também estão disponíveis uma variedade em roupas e modelos, como body, saias com franjas, T-shirts, vestidos, camisas, entre outros.

Acessórios Cowboys

Mas não são só as roupas que fazem sucesso como presentes para esse Natal. Os acessórios e itens de decoração country seguem em alta, com diversas opções na Loja Cowboys. Na loja é possível encontrar kits para banheiros personalizados, porta chapéus, placa de ferradura que pode ser usada na porta da maternidade ou no próprio quarto dos pequenos, além de lindas botas de resinas que servem como porta objetos.

Além desses itens, não podem faltar elas: as botas, que são o item básico de um look country. Com diversas opções, do feminino ao masculino, infantil e adulto, a marca oferece uma variedade de botas que vão atender todos os gostos.

Para saber mais, acesse: cowboys.com.br ou siga no Instagram @lojacowboys.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Loja Cowboys

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Moda

Botas de couro exótico são uma boa pedida para presentear neste Natal

Martins Country conta com variadas opções de botas em couro exótico, o que torna o presente ainda mais exclusivo e especial

Publicado

⠀em

Botas de couro exótico são uma boa pedida para presentear neste Natal

Se você é daquelas pessoas que deixam para comprar o presente de última hora e ainda não sabe o que dar para aquela pessoa especial que gosta do universo western, o Portal Cavalus preparou uma dica especial para você. Botas são um presente ideal para quem quer acertar na escolha, e na Martins Country você encontra várias opções para presentear.

Botas Martins Country

Do clássico ao despojado, com brilho ou sem, são inúmeras as opções de botas no mercado hoje e a Martins Country conta com opções para todos os gostos, lembrando que todas são confeccionadas em couro exótico.

As botas são os verdadeiros símbolos do universo country, o calçado, criado para usar no trabalho das fazendas, hoje toma conta desse estilo de vida, seja para usar na terra ou não. E com o passar dos tempos, elas foram ficando ainda mais atraentes, sendo feitas de couros diferentes, com bordados e brilhos.

Na Martins Country, por exemplo, é possível encontrar modelos de couro de arraia (infantil e adulto), avestruz africano, jacaré, phyton, e em vários modelos, como bico fino, cores diferentes, bico tradicional, ou seja, opções para todos os gostos.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Martins Country

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo