Cultura & Estilo

Série ‘Zoe e Raven’ mostra relação de amizade entre jovem e cavalo

A dica do Portal Cavalus é ‘Zoe e Raven’, série britânica, vencedora de dois prêmios Daytime Emmy 2018, incluindo Melhor Série Infantil ou Familiar

Publicado

⠀em

Série ‘Zoe e Raven’ mostra relação de amizade entre jovem e cavalo

Lançada em 2017 pela Netflix, a série britânica ‘Zoe e Raven’ (Free Rein) conta a história de Zoe (Jaylen Barron), uma jovem de 15 anos, que junto com a mãe e a irmã, saem de Los Angeles para passar as férias de verão em uma ilha da Inglaterra onde mora o avô. No local, a adolescente descobre novas sensações e, inclusive, passa a ter uma relação especial com Raven, um lindo cavalo preto e um tanto misterioso. 

Em busca de paz e tranquilidade, Zoe acaba por se envolver em uma verdadeira aventura. Já no primeiro dia na ilha, sua irmã se separa de um grupo de pessoas em que elas estavam juntas e todos a dão como perdida. Em meio à busca pela menina, Zoe se depara com Raven e assim iniciam uma relação tomada pelo afeto e cumplicidade.

Assista ao trailer oficial de Zoe e Raven.

Disponível em 30 episódios divididos em três temporadas, ‘Zoe e Raven’, vencedora de dois prêmios Daytime Emmy 2018, incluindo Melhor Série Infantil ou Familiar, mostra, também, as transformações na vida da adolescente e sua visão sobre o mundo. É por meio de Raven que Zoe, que nunca tinha subido em um cavalo antes, enfrenta os próprios desafios e, claro, muitas aventuras, inclusive enfrentando ladrões de cavalos. 

Assista a série neste link.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Netflix

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads