Geral

Fashion Art: Do fundo do quintal ao destaque no meio equestre

Empresa se destaca no mercado de brindes atendendo grandes clientes dos mais variados segmentos

Publicado

⠀em

Do fundo do quintal ao destaque no meio equestre

Com 10 anos de atuação no mercado de brindes e moda country, a Fashion Art, de propriedade de Marli Faria e Márcia Calomeno desenvolve bonés, viseiras e bolsas.

Localizada na cidade de Apucarana, no Paraná, a empresa começou pequena como uma facção para outras confecções.

Segundo Márcia Calomeno, a Fashion Art se especializou na confecção de bonés promocionais para empresas dos mais variados setores, desde agro até grandes multinacionais.

De dona de casa a empresária

Márcia era mãe e dona de casa e quando os filhos completaram 18 anos sentiu a necessidade de voltar ao mercado de trabalho.

“Sempre fui artesã e trabalhava com bonés. Com isso começamos a fazer a facção do produto para outras empresas”, relembra.

Em dois anos, conta a empresária, a demanda era tamanha que houve a necessidade de transformar o hobby em uma empresa.

Nessa mesma época, relembra Márcia, um grande representante de São Paulo a procurou com uma demanda de bonés.

“Ele adorou nosso trabalho e começou a repassar mais serviços. O que nós não sabíamos era que ele atendia grandes empresas como Blue Sky, Zoomp, M Officer, Leves, Lee, entre outras, marcas que, naquela época, estavam em grande expansão. Enfim, essa grande oportunidadecaiu no nosso colo!” comenta.

Então, os materiais confeccionados pela Fashion Art fizeram tanto sucesso que a confecção passou do quintal da casa da família para um grande barracão na cidade.

Entrada no meio equestre

A empresária Marli Faria conheceu o trabalho de Márcia por meio da marca Levis. Ela comprava bonés da marca e acabou conhecendo o trabalho de Márcia.

“Ela precisava de bonés para o seu Rancho e nos contratou para fazer. Assim foi o primeiro passo para entrarmos no mundo equestre. Ela passou a nos indicar para outros haras e hoje somos especializados neste tipo produto”, afirma.

Atualmente, a marca não para de crescer e as expectativas para o próximo ano são de expansão e crescimento, sempre buscado atender todas as expectativas dos clientes.

INFORME PUBLICITÁRIO
Por: Camila Pedroso
Crédito do vídeo: Carolina Lemes

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads