Geral

Horses Ranch: o local ideal para o seu criatório

Propriedade localizada em Botucatu (SP), Horses Ranch conta com excelente infraestrutura e é uma ótima oportunidade para quem quer começar no meio equestre

Publicado

⠀em

Horses Ranch: o local ideal para o seu criatório

Não é sempre que surge uma ótima oportunidade, contudo, quando ela aparece, você precisa abraçá-la e não deixar escapar. Então, para você, que pensa em montar o seu criatório, centro de treinamento, ou central de reprodução, temos uma notícia boa: o Horses Ranch está à venda.

A propriedade, localizada em Botucatu (SP), é a oportunidade perfeita. Com quase 15 hectares, o espaço já está pronto e conta com uma estrutura de qualidade, com tudo aquilo que há de melhor em um haras.

Com uma excelente infraestrutura, com fácil acesso à capital paulista, o Horses Ranch conta com laboratório e central de reprodução. Além disso, oferece uma estrutura completa, desenvolvida diretamente para o bem-estar dos animais com redondéis, sendo um coberto, rodador mecânico e uma pista oficial.

Horse Ranch é uma ótima oportunidade para quem quer começar a criar

Estrutura física do Horses Ranch

Ainda falando em estrutura física, o espaço dispõe de 32 cocheiras de alvenaria que são dividias em três pavilhões, permitindo separar garanhões, éguas, potros em treinamento e potros em desmama, quarto para selas, farmácia e depósito para ração. Com 28 divisões de pasto, piquetes individuais para dois, três e cinco animais, o Horses Ranch conta com duas lanchonetes, corredores, bebedouros automáticos não só no pasto, como nas baias.

São inúmeras as qualidades do Horses Ranch, entre elas é que além de ser um espaço para moradia e trabalho, a propriedade é também tem uma infraestrutura completa para lazer, para reunir amigos e familiares, com piscina, suítes externas para hóspedes, escritório, oficina e uma horta orgânica completa.

Para mais informações, fotos e vídeos ou agendar uma visita no Horses Ranch, entrar em contato com Francisco Garcia: (14) 998826-2646.

Por: Equipe Cavalus Comunicação

Fotos: Divulgação

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads