Geral

IBEqui realiza live sobre ‘Planejamento Sucessório, Financeiro e Tributário no Campo’

Encontro terá a participação de advogados especialistas em prevenção de litígios familiares, economia fiscal e proteção do patrimônio pessoal do agroempreendedor

Publicado

⠀em

IBEqui realiza live sobre ‘Planejamento Sucessório, Financeiro e Tributário no Campo’

Nesta quarta-feira (21), o Instituto Brasileiro de Equideocultura – IBEqui, apresentará um live especial, com abordagem sobre ‘Planejamento Sucessório, Financeiro e Tributário no Campo’. O encontro terá a participação de advogados e especialistas, com debate sobre as principais ferramentas de auxílio no planejamento sucessório e societário de fazendas, haras e empresas do agronegócio.

“Será uma excelente oportunidade de conhecer e discutir o que há de mais atual em técnicas de governança e administração. Dessa forma, focando na economia fiscal e na proteção do patrimônio pessoal do agroempreendedor e na prevenção de litígios familiares”, destaca Manuel Rossitto, presidente executivo do IBEqui e moderador da live.

Ainda, de acordo com a entidade, o evento contará com as participações de Felipe Figueiredo, especialista em direito societário, e Glauber Hernandes, especialista em processual civil e direito empresarial, ambos do escritório Hondatar Advogados. Por fim, estarão presentes também Edson Kondo, contador, advogado e consultor convidado da FIPE; e Carlos Henrique Villar Marques, especialista em gestão estratégica do agronegócio, governança e processos sucessórios na diretoria do BB Private.

Serviço

Live Planejamento Sucessório, Financeiro e Tributário no Campo
Quarta-feira, 21 de julho, às 20h
Ao vivo pelo canal oficial do IBEqui no YouTube
Acesse e inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCyKEKENGpEcwZk9Xiozs9gQ

Fonte: Assessoria IBEqui
Crédito da foto: Pixabay

Veja mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads