Geral

Veri Real usa rede social para mostrar rotina de treinos e vira inspiração

Publicado

⠀em

“Gostaria que todos soubessem que tudo que consegui foi com minha luta”, garante paratleta dos Três Tambores

De desenganada pela medicina à inspiração. Desde que nasceu Veri Real foi acostumada a ouvir vários ‘não’ por conta de ter nascido com paralisia cerebral de nível motor dois. Contudo, com o apoio fundamental e imprescindível da mãe, Andrea Real, ela decidiu não aceitar os diagnósticos médicos que lhe foram dados.

Assim, ela foi à luta para escrever um novo rumo para a sua vida e hoje se orgulha em ter se tornado uma paratleta da modalidade dos Três Tambores.  E, inevitavelmente, ao compartilhar todas essas conquistas em suas redes sociais, Veri Real acabou virando motivo de inspiração para muita gente.

“Através das minhas mídias procuro passar o meu dia a dia para as pessoas terem ânimo, irem a luta e nunca desistirem de seus objetivos. E só querer, dar uma chance, ser persistente e nunca desistir. Gostaria que todos soubessem de que tudo que consegui foi com muita luta”, frisa Veri.

Mas para chegar até essa posição, de servir de inspiração para muitas pessoas, Veri Real trilhou um longo e árduo caminho. “Eu fui crescendo e sempre me esforçando, treinando. Numa rotina exaustiva, não tinha feriado nem fim de semana a fim de evoluir sempre a minha condição física”, lembra Veri.

Nas redes sociais, Veri compartilha a sua rotina de treinos, agora, de casa

Superação nos Três Tambores

Ademais, quando decidiu se iniciar nos Três Tambores a jovem teve que se deparar com muitas pessoas que duvidaram da sua capacidade de evolução no esporte. “Todos falavam que era uma loucura da minha mãe e minha, e que aquela modalidade não era pra mim”.

Mesmo assim, a jovem não desistiu e seguiu treinando, muitas vezes, enfrentando dores e mais dores na perna. Se não bastasse tudo isso, no meio disso tudo, Veri ainda perdeu a visão do olho esquerdo.  O que, a princípio, a deixou insegura porque os últimos dois tambores são para o lado esquerdo.

“Mas o medo não faz parte da minha vida, não conheço essa palavra. E mais uma vez fui lá e me dei outra chance. Falei: ‘Vamos lá, Veri. Você consegue! E foi assim que mais uma vez que, com muito treino e determinação, encaro as pistas atrás dos meus objetivos”, frisa.

Portanto, através de suas redes sociais, a jovem quer mostrar para os seus seguidores que todos podem conseguir alcançar seus objetivos. “Se eu pude, todos podem. É só acreditar e ir atrás de seus objetivos. A vida é dura para quem é mole”, finaliza a paratleta.

Acompanhe a Veri Real pelo site  www.paratletaverireal.com.br, no Instagram @veri_realavidasemlimites e pelo Facebook Veri Real e no You Tube.

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Veri Real

Veja mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads