Brasileiro de Hipismo

BHs do Haras Império Egípcio obtém bons resultados na Bélgica

Fast-Car Império Egípcio e Miss Saravejo Império Egípcio saltaram no CSI@* Azelhof

Publicado

⠀em

Dois exemplares da raça Brasileiro de Hipismo – BHs do Haras Império Egípcio obtiveram recentemente bons resultados em provas na Bélgica. A princípio, Fast-Car Império Egípcio (Diamant de Semilly x Calvaro Z) saltou no CSI@* Azelhof, na série de 1.30m no último sábado (17).

Conforme a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo de Hipismo (ABCCH), o animal – montado pelo cavaleiro Francisco Musa 0 zerou o percurso em duas fases com o tempo de 36s72. Como resultado, o conjunto encerrou a sua participação na terceira posição.

Para conferir o resultado completo da prova, clique aqui.

Ainda no último fim de semana, teve outro BHs do Haras Império Egípcio se destacando em solo europeu. Dessa vez, foi Miss Saravejo Império Egípcio (Diamant De Semilly X Canadian River) que saltou no Grande Prêmio a 1.30m do CSI2* Azelhof, na Bélgica.

No domingo (18), Miss-Sarajevo Império Egípcio saltou na condução de Francisco Musa. O conjunto zerou o percurso inicial no tempo de 63s82 e, assim, avançou para a decisão com mais 21 conjuntos entre os 60 participantes.

Como resultado, o binômio do Brasil terminou com uma falta, 4 pontos perdidos, em 45s77, em 14º. Veja aqui o placar completo

Fonte: ABCCH
Crédito da foto em destaque: Divulgação/ABCCH

Veja mais notícias sobre o cavalo Brasileiro de Hipismo no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads