Depois que você já viu o que elas gostam de usar para montar – clique aqui – vamos saber como essas feras se produzem para sair

Ídolos ditam moda, não é mesmo? No nosso meio, a gente gosta de ver o que as competidoras que admiramos usam, para poder nos inspirarmos. Todo ser humano quer se sentir mais pertinho do seu ídolo e essa é uma forma disso acontecer.

Feras nas pistas, elas são amadas também fora delas. Carisma, talento e aquele algo mais que nunca conseguiremos explicar!!!! O que a gente pode, na verdade, contar sobre elas, é qual tipo de calça ou camisa preferem para sair. Se usam brilho ou não. Rodeio: chapéu ou não? Acessórios? Como se produzir para arrasar?!?!

Aliás, vamos deixar que elas mesmo contem a vocês!!!!

Maria Paula Maia
“Um country mais urbano. Coloquei o short jeans detonado para dar um ar mais despojado ao look. E a botinha cano curto para não ficar tão à caráter”.
Maria Paula Maia
Ídolos ditam moda
“Nessa opção, um look bem western, com colete de couro e camisa branca por baixo, sem deixar um pontinho turquesa de fora, porque é bem característico do nosso meio. Então usei um acessório com pedras turquesa para dar o toque final. Esse look super usaria em um leilão!”
Maria Paula Maia
Petit Herweg
“Eu usei esse look no show da Shania Twain em Barretos. É um dos que mais amo. Gosto de gola alta, ela favorece o rosto, acho que para mim fica bem. Emagrece (risos), tanto a gola alta, como a manga. Esse bordado lateral na vertical, deixa e silhueta mais comprida e bonita. Essa calça também é maravilhosa, veste super bem, é o maior sucesso de vendas da Zenz. Por ela ser clara, deixa o look mais versátil, já que dá para usar de dia e de noite. Mesmo com brilho, a calça dá essa quebrada para ficar despojada ao mesmo tempo que chama atenção.”
Petit Herweg
Foto: Hugo Lemes
Karoline Rodrigues
“Acho que tanto para montar ou para sair, sou bem básica. A única diferença é que para sair dá para usar mais acessórios, e calça com brilhos. Em qualquer caso, a minha peça indispensável é o JEANS, por isso esse tem que ter caimento perfeito! E nessa foto estou com um da Escaramuça que eu estou amando usar em diversos modelos.”
Karoline Rodrigues
 Karoline Rodrigues
“O que dá um ‘tchan’ mesmo são os acessórios. Colar é uma coisa que sempre uso, quando eu saio. Bandana também gosto muito. Também quis mostrar essa outra foto, em que escolhi esse look com o jeans e um poncho lindo, que vou aproveitar para usar muito agora no inverno para sair.”
Karoline Rodrigues
Ellen Zenz
“Um look country-chic! Usei em Las Vegas durante o rodeio da NFR. Composto por uma camisa Zenz Western, uma jaqueta jeans da Zara, um colete de pelos da H&M e um jeans com pedrarias Zenz Western. A camisa xadrez é totalmente clássica e jaqueta jeans deu um ar rústico. Gostei muito de compor o estilo western com o estilo mais moderno! Os acessórios escolhi um chapéu Charlie 1 Horse, mais despojado, mas que achei que ficou super legal com o look western, uma choker de ferradura da Country Love, e as botas são de couro de pirarucu na cor azul da Martins Country”.
Ellen Zenz
Thaisa Mattos Ribeiro
“Blusa: BRB Collection; Calça: Cutter Jeans; Bota: GA Western Store; Chocker: Clover Acessories; Brinco: Piuka; Pulseiras de silicone: Santo Santo Santo; Pulseiras prata: Joias da Vida e Pandora” Thaisa Mattos Ribeiro
“Eu gosto de prestar bastante atenção na escolha dos looks para eventos, especialmente à noite e quando existe um ‘dress code’. Quero estar confortável e ao mesmo tempo de acordo com a ocasião. Nesse look, para o Prêmio Hipismo Brasil da CBH, usei uma saia longa plissada, uma blusa com um pouco de brilho, mas ao mesmo tempo discreta, e uma sandália baixa, pois eu gosto de além de estar confortável, me sentir bem. Gosto de usar sempre peças longas, saias, macacões ou calças pantalonas, que alongam a silhueta. Mas prezando os detalhes, como uma blusa com costas de fora, por exemplo. Valorizar sem chamar muita atenção. Procuro peças detalhes que me revelem, mas ao mesmo tempo de forma bem discreta”.
Joana Azevedo
Foto: Plusoneandahal
f
“Esse look é da minha marca favorita Tassa Jeans. Eu fui ao Stockyards Rodeo, em Fort Worth, Texas. Eu sempre me visto com alguma peça country, porque senão me sinto um peixinho fora d’água (risos). Independente da ocasião, se vou em um rodeio ou em um jantar chique, alguma peça tem que ser do meu lifestyle! Não perco a essência! Nunca! Sempre tento mesclar peças mais finas em ocasiões que são necessárias, com as que uso no meu dia-a-dia para me sentir confortável e eu mesma. Eu amo e acho chique ter meu estilo próprio!
Giovanna Diniz
“Eu sempre acabo indo para o look country! Um country mais urbano, um country mais romântico, um country mais chique, tudo depende do lugar que vou, mas sempre nesse estilo! Acho que de uma certa forma é onde eu me sinto mais à vontade, para brincar com as peças e com os acessórios., colar, cinto, bota. Amo usar bota, porque além de achar estiloso, é super confortável! Bota de todos os jeitos, de todas as cores. Até para casar eu usei bota (risos)”
Sara Marinho
Foto: Jade Medrado
“Essa foto retrata muito bem como eu costumo me vestir para sair. Uma bota mais arrumadinha, uma calça boot cut e uma blusa diferente. Essa T-shirt é da Holy Shopy, de suede, que tem uma textura bem legal e um bolsinho e detalhe xadrez, que dá aquele charme!”
Sara Marinho

Por Luciana Omena

1 Comentário

Escreva um comentário