Mangalarga

Marisa Iorio é a convidada de hoje do programa Palavras do Tropeiro

Destaque na criação de Mangalarga de pelagem Pampa, Marisa Iorio contará toda a sua história de sucesso de dedicação dentro da raça

Publicado

⠀em

A família mangalarguista e os entusiastas da raça possuem um compromisso pra lá de especial nesta noite (28). Marisa Iorio, do Haras Lagoinha, localizado em Jacareí (SP), será a convidada especial do programa Palavra do Tropeiro.

O bate-papo será comandado pelo criador Martin Frank Herman e abordará de maneira leve e descontraída a história de sucesso dessa grande criadora de animais Mangalarga pelagem pampa.

O programa será transmitido ao vivo pelo canal da Revista Horse TV no YouTube, e também pelo Facebook da publicação, hoje (28), a partir das 19h30.

Leia mais:

Marisa Iorio e seu marido Paulo Eduardo Corrêa da Costa estão na criação de Mangalarga de pelagem Pampa há mais de 38 anos, sendo considerados, há 22 anos, como melhores criadores e expositores da pelagem Pampa da raça Mangalarga, tendo ainda o destaque de melhor reprodutor da raça.

O Haras Lagoinha se tornou referência em animais com essa característica de pelagem e possui em sua história a marca da perseverança e do trabalho árduo de Marisa Iorio, que conseguiu se sobressair na criação de cavalos mesmo em um meio predominantemente masculino.

E, ainda, sobre o seu olhar artístico na criação de cavalos que, com certeza, fez e faz toda a diferença para tornar o Haras Lagoinha um dos principais centros de criação da raça Mangalarga.

Não perca, o programa Palavra do Tropeiro será transmitido hoje (28) a partir das 19h30 pelo canal do YouTube e Facebook da Revista Horse.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Arquivo

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads